Casal do tráfico flagrado com crack pela Polícia Militar

A PM primeiramente chegou ao homem, por meio de denúncia de um popular, que estaria sendo ameaçado de morte

Continua depois da publicidade

Em rondas ontem, quinta-feira (25), pelo Bairro Guanabara, uma guarnição das Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos), foi abordada por uma pessoa que se queixou de estar sofrendo ameaças de morte, por parte do indivíduo Paulo Melo de Sousa, morador da Rua Mato Grosso. Identificado e revistado, o acusado portava três embalagens de plástico contendo crack, pesando aproximadamente 2,3g.

Interrogado, ele confessou ser o dono da droga e informou que guardava mais na casa de sua namorada, Taysy Natália do Socorro Souza, na Rua O, Bairro Jardim União.

No local, com a ajuda da cadela Raika, foi encontrado mais crack, pesando 17,4 gramas, dentro de um armário, além de R$ 48,00 e uma balança de precisão. O casal foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Vítima de atentado sobrevive e está hospitalizada

Segue internado no Hospital Municipal de Parauapebas Weric Silva Albino. Ele foi vítima de atentado a bala, por volta das 17h50 de ontem, quinta-feira (25), na Rue Jerusalém, no Bairro Betânia. Um homem, pilotando uma moto Honda/Bros, preta, se aproximou de Weric efetuou diversos disparos na direção dele, que não sabe informar o motivo da tentativa contra sua vida.

(Caetano Silva)