Polícia Militar prende irmãos acusados de tráfico de entorpecentes

Um deles foi flagrado comercializando maconha na via pública, durante ação da Rocam

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos) da Polícia Militar conduziu até a Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, na noite de ontem (23), os irmãos Renná e Rildo Soares Ribeiro. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes, por terem sido flagrados portando oito papelotes de maconha, pesando 120 gramas, R$ 65,00 e uma balança de precisão.

Durante ronda na cidade, os policiais avistaram um jovem em local de forte movimentação de tráfico. O rapaz foi abordado e com ele, encontrada uma porção de maconha. Interrogado sobre a origem da substância, acabou confessando que era de sua propriedade.

Instado a informar seu endereço, o acusado levou os policiais até a casa dele, onde foram encontradas mais porções da droga, uma balança de precisão e uma pequena quantia, provavelmente auferida com a venda do entorpecente.

Elementos estes que, segundo os policiais, caracterizam a prática de tráfico de entorpecentes. Um irmão do rapaz, que se encontrava no imóvel também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)