Carro em alta velocidade se choca com barreira e condutor morre em Parauapebas

Após o acidente o Samu chegou a ser chamado, mas os socorristas constataram que ele já estava sem vida. A tragédia aconteceu por volta das 21h30 de ontem

Continua depois da publicidade

Na noite desta quarta-feira (9), um grave acidente automobilístico tirou a vida do motorista Jenivaldo Lima Oliveira, 47 anos. Testemunhas contam que ele dirigia, em alta velocidade, o automóvel VW Voyage, prata, de placas OFI-8296/Parauapebas (PA), e, na bifurcação das ruas F-6 e G-6, na invasão do Bairro Ipiranga, perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva, subiu no meio-fio, conseguiu desviar de um poste de iluminação, mas não evitou violento choque com uma barreira. O acidente aconteceu por volta das 21h30.

Jenivaldo Oliveira estava sem o cinto de segurança e foi imediatamente retirado do veículo por populares, quando o carro começou a fumaçar. O Samu foi chamado e, ao chegar, os socorristas constataram que o condutor não mais tinha sinais vitais.

Uma guarnição da Polícia Militar também chegou ao local e fez a preservação até a chegada dos agentes do Instituto Médico Legal (IML) e investigadores da Polícia Civil. O veículo foi removido pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Moradores do local estão cobrando redutores de velocidade na localidade, pois, segundo eles, ali já aconteceram outros graves acidentes.

(Caetano Silva)

1 comentário em “Carro em alta velocidade se choca com barreira e condutor morre em Parauapebas

  1. neufran naiva de oliveira Responder

    ola fico pensando quem tava dentro do carro ou alguma perícia técnica afirmou a auta velocidadeele vinha com alguns problema de saúde outro dia ele desmaiou na casa dele ficou alguns minutos desmaiado no caso do acidente não sei se ele desmaiou pra poder acontecer esse imprevisto se não tô enganado nem o erbergue foi acionado mas tudo bem tudo tá no comando de Deus tbm q Deus conforte o coração dos familiares e amigos próximos até pq não é uma notícia legal

Deixe seu comentário

Posts relacionados