Dois homicídios em menos de uma hora em Parauapebas nesta segunda-feira

No primeiro, ocorrido no Bairro Primavera, mãe e filho foram baleados por um desconhecido. A mulher morreu na hora e o rapaz está hospitalizado. No segundo, um homem foi executado na zona rural
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada, na manhã desta segunda-feira (25), por volta do meio-dia, sobre um tiroteio ocorrido na Rua São Luiz, no Bairro Primavera, em Parauapebas. No local, os policiais militares foram informados de que um indivíduo não identificado invadiu a casa de Francisca Justina de Carvalho e atirou na mulher e no filho dela, José Nildo de Carvalho.

Ambos foram atingidos na cabeça, a mulher morreu no local e o rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e removido ao Hospital Geral de Parauapebas, onde permanece internado em estado grave.      

Comentários de populares no local do crime dão conta de que o alvo do atirador era José Nildo, mas, Francisca Justina, por estar junto com o filho, também foi fuzilada e morreu instantaneamente. A mulher tinha 50 anos de idade e era natural de Esperantina, no Estado do Maranhão.

Outra execução

Também próximo das 12h de hoje, na Vila Palmares II, a Polícia Militar foi chamada em razão de uma execução que vitimou Irisvan Lima da Silva, também conhecido como “Corro”. De acordo com informações de populares, três indivíduos fizeram um cerco à casa de Irisvan, dois deles pularam o muro, invadiram o imóvel e mataram o homem com três tiros, fugindo em seguida.

(Caetano Silva)

Publicidade