Parauapebas

Carnaval: em Parauapebas, motoristas devem utilizar vias alternativas de acesso ao corredor da folia

Nesse sábado (6) inicia o Carnaval de Parauapebas e a festa acontece no bairro Nova Carajás. Para que o condutor chegue ao local e volte para sua casa com segurança, …

CARNAVAL 2016 - LOGONesse sábado (6) inicia o Carnaval de Parauapebas e a festa acontece no bairro Nova Carajás. Para que o condutor chegue ao local e volte para sua casa com segurança, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) atuará com três bases ao longo do trajeto de acesso ao corredor da folia.

Ao todo, 25 agentes do órgão estarão trabalhando em todas as noites do evento. As pessoas que vão para a festa em seus carros poderão utilizar duas entradas de acesso, as quais também servirão como saída do local, ao fim de cada show. A principal via de acesso será pela PA-275, seguindo pelo Nova Carajás. Outra rota alternativa será pela Avenida Ana Karina, seguindo pela rua Serra Arqueada, atrás do Partage Shopping.

O diretor do DMTT, Glauber Mota, sugere ao condutor que utilize as vias alternativas de acesso e destaca a importância dos foliões chegarem cedo ao local. “O início da festa está previsto para as 19h, com término às 2h.  Então, é importante respeitar esses horários, pois os órgãos responsáveis estarão garantido a segurança dos brincantes. Vamos também orientar os motoristas ao longo da PA-275 para que a fluidez no trânsito aconteça”, ressalta Mota.

O diretor adverte ainda que os motoristas evitem dirigir com sono ou sob a influência de bebida alcoólica, além da importância da utilização do  cinto de segurança. A expectativa é que as quatro noites de festa sejam tranquilas, pois o DMTT tem como base o Réveillon, evento que não contabilizou números negativos de acidentes. 

Um comentário em “Carnaval: em Parauapebas, motoristas devem utilizar vias alternativas de acesso ao corredor da folia

Deixe seu comentário