Candidatos à presidência do diretório do PT de Parauapebas participam de debate na rádio Arara Azul

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A rádio Arara Azul FM promoveu hoje (15) um debate democrático entre os candidatos que concorrem à presidência do diretório municipal do PT.

Leônidas Mendes (da tendência Articulação de Esquerda, que concorre pela chapa O sol nascerá vermelho), Chiquinho do PT (da tendência Independentes concorre com a chapa Opção socialista ) e Nilson da CKS (da tendência Democracia Socialista, concorre com a chapa  Construindo o socialismo) foram interrogados pelo radialista Demerval Moreno, mediador do debate. Todos os candidatos tiverem tempo para dizer dos motivos que os levaram a ambicionar o cargo de presidente do PT local e para apresentar suas propostas.

Basicamente todos os candidatos estão insatisfeitos com a forma de gestão do diretório municipal devido às conjunturas atuais. Segundo os candidatos, após a vitória que levou o partido ao governo, as bases e as tendências ficaram fora das articulações internas, fato que contradiz o estatuto do partido e as origens do mesmo.

Esse foi o primeiro debate político produzido por uma rádio em Parauapebas e certamente serviu de piloto para outros que virão. Parabéns à Radio Arara Azul pela iniciativa!

Publicidade