Canaã: Josemira determina transferência de Usina de Asfalto para Distrito Empresarial

Prefeita anunciou mudança durante posse do novo secretário de Obras, Zito Augusto. A usina funciona atualmente na sede da pasta
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, determinou a transferência da Usina de Asfalto para o Distrito Empresarial. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (4), durante a posse do novo secretário de obras, Zito Augusto. Atualmente, a usina funciona na sede da Secretaria de Obras.

Na visita à secretaria, Josemira falou sobre a mudança. “Nós vamos interromper o trabalho da usina, temporariamente, para que possamos tirar todas as licenças e transferir para um local adequado,” disse.

A justificativa dada pelo secretário Zito é de que, na atual área, a usina gera transtorno. “Quando a usina foi instalada na área onde funciona a Secretaria de Obras, naquela época não havia um grande número de moradores, diferente de agora,” explicou o secretário.

A Usina de Asfalto foi adquirida pela Prefeitura de Canaã em 2014, com objetivo de reduzir os custos de produção para a pavimentação, que já foi responsável por asfaltar mais de 300 km de vias em Canaã.

Posse

Josemira Gadelha visitou todas as secretarias de governo para empossar oficialmente os novos secretários. Acompanhada do vice Zito Augusto, ela pediu aos servidores comprometimento e dedicação ao trabalho.

“Queremos trabalhar e honrar todos os que confiaram em nós. O cidadão precisa sair daqui sempre com uma resposta,” destacou a prefeita.

Por Dayse Gomes