Canaã: edital garante recursos de até R$ 100 mil para projeto de live musical na pandemia

Inscrições vão até 26 de março e as entidades devem estar credenciadas no Conselho Municipal de Políticas Culturais.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Canaã dos Carajás publicou o edital de Chamamento Público para a seleção de propostas para execução de um projeto musical online durante a pandemia. Para participar, a entidade precisa estar credenciada no Conselho Municipal de Políticas Culturais e ter, no mínimo um ano de existência, com cadastro ativo.

As inscrições vão até o dia 26 de março e devem ser realizadas na sede da Funcel, no bairro Novo Horizonte.

“A Fundação inicia o ano de 2021, com esse pensamento, de trabalhar em cooperação com o terceiro setor, realizando uma nova história no nosso município”, destacou o diretor presidente da Fundação, Erick Bruno.

O projeto selecionado poderá receber apoio financeiro, através do Fundo Municipal de Cultura, de até R$ 100 mil.  De acordo com o edital, o objetivo é amparar os músicos que se encontram impossibilitados de exercerem suas atividades culturais, em decorrência da determinação do fechamento das casas de shows, como medida de prevenção da disseminação do COVID-19.

Inscrição

A inscrição no processo de seleção será efetivada com a entrega da proposta preenchida conforme instruções no modelo presentes no edital. Todos os documentos, colocados dentro de um envelope selado e assinado, serão entregues no Protocolo, da CPL da Fundação Municipal de Cultura Esporte e Lazer. As propostas serão recebidas de 11 de março de 2021 até o dia 26 de março de 2021.

Confira o edital

Por Dayse Gomes

Publicidade