Criança de três meses de vida morre afogada em acidente na Rodovia PA-160

Segundo a Polícia Civil, o condutor envolvido na tragédia não é habilitado e trafegava em alta velocidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta das 15h30, de ontem, segunda-feira (15), a bebê Mariana Nobre dos Santos, de apenas três meses de vida, idade morreu em acidente de trânsito na Rodovia PA-160. Outras duas pessoas ficaram feridas em uma capotagem do veículo VW Gol, branco, placas MWC-3100/Canaã dos Carajás-PA. A mãe da criança, Marina Pereira Nobre, foi hospitalizada em estado grave.

O automóvel era dirigido pelo condutor Antônio Conceição, que seguia de Canaã dos Carajás para Parauapebas, porém, à altura de uma pedreira, perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco no asfalto, e acabou capotando, conforme ele mesmo relatou em Boletim de Ocorrência na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas.

A Polícia Civil, entretanto, apurou que Antônio não é habilitado, trafegava em alta velocidade e teria perdido o controle do volante do Gol ao bater em um buraco, instante em que o veículo veio a capotar caindo em um córrego, matando a criança afogada a criança de três meses.

A mulher de Antônio Conceição, Maria Aldeense, uma cunhada dele, de prenome Meire, não sofreram lesões. Já o neto do condutor, João Miguel, de três anos de idade, saiu com vários ferimentos, segundo a Polícia Civil.

(Caetano Silva)