Canaã dos Carajás recebe Policlínica Itinerante do Governo do Estado

Nesta segunda e terça-feira (22, 23), atendimentos de casos suspeitos de Covid-19 serão realizados no bairro Novo Horizonte
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira, 22, a Policlínica Itinerante do Governo do Estado estará em Canaã dos Carajás para realizar atendimento de casos suspeitos de Covid-19. As equipes de saúde realizarão atendimentos no bairro Novo Horizonte, na frente da Unidade de Saúde Lucas Lorenço, das 8h às 17h30.

Serão realizadas consultas e exames para tratamento de sintomas leves e moderados de casos suspeitos da doença. Pessoas com quadros gripais em estágio inicial passam por uma triagem, são avaliadas pelos médicos e, se necessário, são encaminhadas para exames laboratoriais e de imagem. A ação permanecerá na cidade até a próxima terça-feira (23).  

A Policlínica itinerante tem percorrido os municípios paraenses onde o número de casos confirmados ainda é considerado alto ou avançando. O projeto faz parte da ação de enfrentamento ao novo coronavírus no Pará. Nesta nova etapa, a unidade móvel atenderá nove municípios.

Publicidade