Polícia Militar acaba com delivery de drogas no Bairro da Paz

No Disque Drogas, a PM encontrou maconha, crack e cocaína, vendidos no sistema “ligou-chegou”, e decretou a falência do “empresário”
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar tirou mais um traficante de drogas das ruas de Parauapebas. André Mota dos Santos, 20 anos, foi preso por volta da 1h, quando uma guarnição da PM encontrou, na boca de fumo de onde ele comandava um Disque Drogas, 350 gramas de maconha, 7 gramas de crack, e 13 gramas de cocaína.

Entre 0h e 1h de hoje, uma equipe de policiais militares em ronda de rotina pelo Bairro da Paz, abordou um adolescente em atitude suspeita. Ao revistarem o jovem, encontraram com ele uma trouxinha de maconha e três de cocaína. Sem saída, ele acabou informando o endereço da boca em que havia adquirido a droga.

André Mota dos Santos

Ao entrarem no local indicado, os policiais viram um homem – depois identificado como André Mota dos Santos – jogar uma caixa pela janela. Ao verificarem o conteúdo, encontraram a maconha, o crack e a cocaína. O ponto funcionava no sistema de delivery, onde o usuário ligava, pedia o entorpecente e marcava um local para a entrega da encomenda. O esquema foi desmantelado com a prisão do “empresário”. (Caetano Silva)

Publicidade