Empresário de Canaã dos Carajás morre por complicações da Covid-19

José Maria Primo estava internado na UTI de um hospital de Goiânia. ACIACCA emitiu uma nota de pesar e vereadores lamentaram a perda durante a sessão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
José Maria Primo

Continua depois da publicidade

O empresário José Maria Primo, um dos pioneiros de Canaã dos Carajás e proprietário da loja Primo Calçados, faleceu por complicações da Covid-19, na tarde desta terça-feira (7). Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, em estado grave. Segundo informações repassadas por amigos do empresário, Primo estava entubado.

A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã (ACIACCA) emitiu uma nota de pesar onde lamentava a morte do empresário, chamado de ‘Zé Maria Primo’ pelos amigos. Ele era associado da entidade.

Durante sessão na Câmara Municipal realizada nesta terça-feira, o presidente Dinilson José lamentou a morte do amigo, que também recebeu homenagens de muitos vereadores que fizeram um minuto de silêncio.  

José Maria Primo deixa esposa e um casal de filhos. Até o fechamento desta matéria, a família do empresário não havia divulgado informações sobre o velório em Canaã.