Canaã: Show com Padre Alessandro comemora dia da padroeira da cidade nesta quarta

Para assistir o show é obrigatório apresentar cartão de vacinação com aplicação da segunda dose. A medida atende decreto estadual.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira (08), é comemorado o feriado da Padroeira de Canaã dos Carajás, Nossa Senhora da Conceição. E para celebrar a data, o município terá o show do Padre Alessandro Campos, às 20h, no Espaço de Eventos, no bairro Ouro Preto. Para assistir o show o público deverá estar vacinado com a segunda dose contra a Covid-19. A medida é uma das exigências decretadas pelo Governo do Pará, com objetivo de conter a pandemia.

A prefeitura de Canaã informou que é necessário apresentar o atestado médico para quem não tomou a vacina e fazer o teste do PCR, 48 horas antes do evento.

Para comprovar a vacinação, os cidadãos precisam apresentar o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 via aplicativo Conecte Sus, certificado de vacina impresso ou cartão de vacina devidamente datado, assinado e com as informações do lote da vacina.

Vale lembrar que, de acordo com o artigo 297 da Constituição Federal, falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro fica sujeito à pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa. Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, aumenta-se a pena de sexta parte.

Padre Alessandro

Alessandro Correa de Campos é um sacerdote católico, cantor e apresentador de televisão brasileiro. É conhecido por “Padre Sertanejo”, por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.