CANAÃ DOS CARAJÁS

Continua depois da publicidade

Anuar Alves (PDT), o Sô, foi eleito pela segunda vez prefeito de Canãa dos Carajás.
Ele obteve 4.974 votos, contra 4.802 de Ribita (PMDB). Foram 172 votos de diferença, pouco mais do que a diferença da eleição de 2004, onde Ribita levou a melhor.
Para vereadores foram eleitos: Omilton (PP); Penteado (PV); João Nunes (PMDB); Chefinho (PP); Tatiane do Posto (PMDB); Valter Savo (PPS); Grilo (PPS), Clevis Augusto (PC do B) e Edelson Batista (PSDB).

Anuar terá que usar de todos os seus conhecimentos políticos e de barganhas, para articular sua administração em conjunto com a Câmara, visto que não conseguiu obter a maioria do seu lado. Sua Coligação só fez dois dos nove que compõem a Câmara de Vereadores de Canãa dos Carajás. A receita prevista para o município para os próximos quatro anos está na ordem de R$800.000,000,00 (oitocentos milhões de reais). Uma bela soma. Muitos que fomentam a política da região estiveram de olho grande para as bandas de Canaã. Agora é esperar pra ver como se comporta Sô no próximo mandato. Este blogger espera que Anuar consiga administrar com sabedoria e honradez o município vizinho.