Canaã: Dia do Evangélico teve show de Damares e aglomeração

Cantora gospel se apresentou no Espaço de Eventos para milhares de pessoas e boa parte não usava máscara
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Milhares de pessoas se aglomeraram para celebrar o Dia do Evangélico, na última terça-feira (30), com o show da cantora gospel Damares, no Espaço de Eventos da Prefeitura de Canaã dos Carajás, no bairro Ouro Preto. A apresentação da cantora durou mais de uma hora com sucessos como “O Maior Troféu”, “Sabor de Mel”, “Um novo vencedor”.

A prefeita Josemira Gadelha, presente no evento, falou sobre a importância das preces dos canaenses pelo município e pediu que a cantora intercedesse por Canaã dos Carajás durante o show. “Canaã é uma terra abençoada por Deus. E queremos que Ele continue iluminando nossos caminhos para termos uma cidade melhor a cada dia”, disse.

A cantora Damares falou sobre a  oportunidade de voltar aos palcos, agradeceu o convite e disse que quer retornar a Canaã. “Estamos voltando após um ano e meio parados, devido à pandemia. Me sinto como se estivesse recomeçando. A motivação está lá em cima. E estou feliz por estar no Pará, e nessa cidade linda como Canaã. Eu me senti em casa aqui, gostaria de estar no município em novas oportunidades”, disse.