Campo de Futebol do Complexo Esportivo Rio Verde recebe nova iluminação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

imageMelhoria no esporte de Parauapebas é o que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) pretende oferecer para todos os desportistas, para isso, inicia um conjunto de ações que garantirá estrutura física adequada para realização das atividades esportivas. A primeira ação ocorreu na sexta-feira (22), com a inauguração da iluminação dos campos I e II do Complexo Esportivo Rio Verde.

Várias autoridades participaram do evento, como o Secretário de Esporte Marcel Nogueira, o Coordenador do Complexo Esportivo Eldemarte Pereira, o Presidente da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), Romero Felizardo e o Presidente da Câmara Municipal, Josineto Feitosa.

Há exatos 15 anos existe o Complexo Esportivo, localizado na Rua do Comércio. No decorrer dos anos foi ganhando estrutura, hoje é constituído por dois campos de futebol, dois campos socyetes, três quadras de areia e uma quadra de salão. O Complexo é conhecido pelos esportistas que utilizam a estrutura nos treinos dos clubes filiados à LEP e também para as Escolinhas de Futebol.

O campo II já existia há alguns anos, mas não possuía iluminação, já o campo I tinha iluminação, porém precária. Para marcar as inaugurações, foi realizado um torneio comemorativo ao evento, com a participação dos clubes filiados à LEP, premiando com mil reais o campeão e quinhentos reais o vice. No campo I, ocorreu o torneio dos times dos Veteranos e no campo II, o torneio dos times de 1º e 2º divisão.

Os 22 times participaram ativamente do torneio, nas finais dos veteranos foram classificados Primavera e Beira Rio, onde tiveram uma competição acirrada decida por pênaltis, já nas finais dos times de 1º e 2º divisão se classificaram Carajás e Beira Rio.

Resultado

– Primavera Esporte Clube foi campeão da categoria dos veteranos e ganhou 1000 reais.

– Clube Esportivo Beira Rio foi vice-campeão da categoria dos veteranos e ganhou 500 reais.

– Clube Atlético Carajás foi campeão da categoria dos clubes principais e ganhou 1000 reais.

– Clube Esportivo Beira Rio foi vice-campeão da categoria dos clubes principais e ganhou 500 reais.