A Polícia Civil de Parauapebas tem mais um caso de homicídio nas mãos para resolver. Conforme informações da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (25), um cabeleireiro identificado apenas como Raí matou, com pancadas na cabeça, Dielson Oliveira, de 24 anos de idade. A arma do crime foi um banco de madeira. O assassinato aconteceu na Rua Belo Horizonte, Bairro Liberdade. O acusado fugiu após ter cometido o homicídio.
A dona da casa em que ocorreu o homicídio, cujo nome não foi divulgado, contou que vítima e acusado não se conheciam e chegaram ao local, na noite desta quinta-feira (24), na companhia de um amigo comum, o qual, após apresentar os dois, se retirou do local, enquanto Raí e Dielson passaram a noite e a madrugada bebendo.
Ainda segundo o relato feito aos policiais militares que atenderam à ocorrência, por volta das 8h de hoje, os dois passaram a discutir acirradamente e, em determinado momento, com os ânimos já bastante exaltados, o cabeleireiro apanhou um banco de madeira e passou a bater em Dielson, sobretudo na cabeça. O rapaz não resistiu ao espancamento e morreu. Após o crime, Raí desapareceu do local.
(Caetano Silva)