Bombeiros e MP fazem vistoria no shopping Pátio Marabá, que não terá passarela na inauguração

Continua depois da publicidade

Paulo Costa

Na manhã desta sexta-feira, 3 de maio, uma equipe dos Bombeiros e cinco promotores de Justiça estão no Shopping Pátio Marabá para realizar uma vistoria antes da inauguração da obra, que está prevista para a próxima terça-feira, dia 7.

Um dos problemas apresentados até agora é a falta de uma passarela entre as duas pistas entre o shopping e a faculdade Metropolitana, onde já existe um grande fluxo de veículos e com a abertura do shopping deverá aumentar e o risco de acidentes deve crescer bastante.

Autoridades do município de Marabá tentaram autorização do DNIT para colocação de um semáforo e faixas de pedestres no local, mas a direção estadual do órgão não permitiu. Mesmo assim, a Prefeitura, Câmara Municipal e a Polícia Rodoviária Federal decidiram autorizar a diretoria do Pátio Shopping Marabá a instalar o semáforo e a faixa de pedestre antes da inauguração.

1 comentário em “Bombeiros e MP fazem vistoria no shopping Pátio Marabá, que não terá passarela na inauguração

  1. Bom senso Responder

    baseado em que, esse polemico orgao (DNIT)se nega a conceder uma licenca de vital importancia para a preservacao de vidas. se o mesmo nao tem competencia para tal decisao entao junte-se aos demais orgaos que os procurou.e procurem quem e de direito pela decisao…desse jeito e que nao pode ficar! parabens aos demais orgaos pela iniciativa e providencias tomadas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados