Grupo Partage anuncia a compra do Shopping Pátio Marabá

De acordo com o novo superintendente, as mudanças pelas quais o empreendimento passará terão o objetivo de envolver mais o shopping com a comunidade
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Em circular enviada nesta sexta-feira (4), aos meios de Comunicação, o diretor-presidente do Grupo Partage, Ricardo Baptista, comunica que a empresa acaba de adquirir Shopping Pátio Marabá, “que envolve uma torre de escritórios comerciais, uma torre hoteleira e o shopping center”. “Esta aquisição reforça a nossa visão de longo prazo e a confiança do Grupo neste empreendimento e na cidade. Acreditamos no futuro do nosso País e continuamos investindo para um futuro melhor a todos”, diz comunicado.

O Blog do Zé Dudu ouviu nesta tarde o novo superintendente do shopping, Sandro Tibiriçá, 46 anos, que assumiu a direção do empreendimento há 20 dias. Segundo ele, a compra do Pátio Marabá já vinha sendo negociada havia mais de um ano, desde abril de 2018, quando a Partage passou a administrar o shopping, àquela altura pertencente à Parkway. Ontem, quinta-feira (3), o negócio foi concretizado. O valor, entretanto, não foi divulgado.

Indagado sobre por que mudanças o shopping passará de agora em diante, Sandro disse que já está sendo feito um estudo para determinar quais as novas medidas que serão implantadas. “Os shoppings da Partage têm um padrão e a intenção é de que o de Marabá fique no mesmo padrão, que já vem sendo implantado [desde que a Partage assumiu a administração], mas ainda falta muita coisa”, afirma o superintendente, citando como uma das mudanças a identidade visual, como aconteceu em Parauapebas, onde a Partage também possui um shopping.

Entre as principais mudanças estão o envolvimento do shopping com a comunidade, “fazer com que a cidade se sinta parte do shopping, fazer com que o fluxo melhore, aumente, com atividades, com uma estratégia de marketing bem arrojada”.

Sandro Tibiriçá afirma que a intenção é tornar o shopping mais atrativo, para o morador de Marabá, para o cliente, para o visitante e para os comerciantes que ali trabalham ou pretendem instalar seus empreendimentos, inclusive com uma interação de novas marcas ao mix hoje oferecido.

“Uma das características da Partage é ser uma empresa patrimonial. Todos os shoppings [hoje em número de 10], pertencem ao grupo”, afirma Sandro, que é gaúcho, administrador, MBA em Consultoria e Planejamento Empresarial e Mestre em Educação.

Após concluir a formação e trabalhar em Brasília (DF), ele trabalhou no Uruguai e, de lá, veio para Marabá contratado pela Partage, que, entre outros requisitos, levou em conta os 18 anos de experiência de Sandro Tibiriçá em superintendência de shoppings.

Por Eleutério Gomes – de Marabá

Publicidade

Relacionados