Beto Salame quer PP disputando prefeituras do sudeste paraense

O presidente da legenda visitou Santana do Araguaia, Sta. Maria das Barreiras e Redenção no fim de semana
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

De Redenção, o jornalista Dinho Santos informa que o presidente estadual dos Progressistas no Pará, ex-deputado federal Beto Salame, esteve na Região do Araguaia neste fim de semana para reestruturar o partido.

Em Santana do Araguaia ele agendou o lançamento da pré-candidatura a prefeito do empresário Marcilei Divino, o popular “Goianinho”.

Em Santa Maria das Barreiras abonou a filiação de um grupo de 5 vereadores que deve apoiar o pré-candidato do PMDB, Adriano Salomão.

Já em Redenção, Beto Salame reuniu com lideranças políticas do município e durante o encontro  passou a presidência para o jovem advogado Arnon Lustosa. Segundo Salame, como Redenção é um município polo da região, o partido precisa mostrar a cara e ter candidato a prefeito.

“O Arnon é um jovem preparado, filho de Redenção e tem todas as condições de apresentar um projeto ousado para o município. É um jovem que tem muita disposição e tem nosso total apoio nesse projeto”, disse o presidente progressista.

Na conversa com Beto Salame, Arnon afirmou que assumir a presidência de um partido em Redenção, que hoje tem o terceiro maior tempo de televisão, que está entre os cinco maiores do Brasil, é uma grande responsabilidade, mas garantiu ao deputado que vai trabalhar para montar uma chapa de vereadores competitiva. Sobre seu nome para disputar a prefeitura, Arnon disse ter ficado surpreso, mas que vai estudar a possibilidade de aceitar o desafio. “É uma missão difícil, mas não impossível”, finalizou Arnon.

Publicidade