Belém é apontada como “capital do adultério” em pesquisa de site de encontros

Capital do Pará é o lugar onde, proporcionalmente, há mais gente interessada em meter um par de chifres no cônjuge. Demonstração começa com cadastro em rede social “escondidinha”. Confira o ranking.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma rede social especializada em promover encontros extraconjugais aponta que a capital paraense é a campeã do adultério no Brasil. O levantamento realizado pela Ashley Madison e divulgado ontem, quinta-feira (27), revela que Belém proporcionalmente destrona municípios muito mais dinâmicos e influentes nas redes sociais, como as cidades do Sudeste do país.

A Ashley Madison analisou inscrições de novos usuários nos últimos meses e cada cidade foi avaliada com base na renda média por pessoa. Belém teve o maior número de assinantes na rede social interessados em “conhecer melhor”, discretamente, outras pessoas igualmente comprometidas.

“Embora muitos pensem que cidades maiores provavelmente produzem mais adúlteros, esses dados nos mostram o que já sabíamos: em toda parte pode existir traição”, diz Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. “Ver que uma cidade como Belém, que é mais conhecida por sua beleza natural do que sua vida noturna, derrotou lugares que são conhecidos por suas baladas, como Rio de Janeiro e São Paulo, apenas reforça que a infidelidade pode ser encontrada em todas as facetas da vida, e nenhuma cidade grande ou pequena fica imune a isso. Este ano, é Belém a vencedora, no ano que vem, quem sabe, pode ser sua cidade natal”, completa. (Com informações do portal FolhaPE)

Ranking dos “Pulares de Cerca”, segundo a Ashley Madison

1º. Belém (PA)

2º. São Bernardo do Campo (SP)

3º. São Gonçalo (RJ)

4º. Belo Horizonte (MG)

5º. Guarulhos (SP)

6º. Campinas (SP)

7º. Porto Alegre (RS)

8º. Curitiba (PR)

9. Goiânia (GO)

10º. Recife (PE)

Publicidade