Publieditorial

Espaço Pedagógico Crescer Parauapebas atende crianças no contraturno escolar

Já parou para pensar no que sua criança faz na parte do dia em que não está na escola? Passa muito tempo no celular ou na televisão? O Espaço Pedagógico …

Já parou para pensar no que sua criança faz na parte do dia em que não está na escola? Passa muito tempo no celular ou na televisão? O Espaço Pedagógico Crescer Parauapebas, inaugurado no dia 20 de junho, tem uma proposta diferenciada para ocupar esse tempo das crianças, de forma divertida e que contribua com o crescimento e desenvolvimento delas.

Artes, danças, música, culinária, idiomas, brincadeiras e esportes são atividades ofertadas para crianças de 3 a 11 anos, durante o horário em que elas não estiverem na escola. A estrutura da Crescer conta com playground, cozinha, brinquedoteca, piscina, palco para apresentações artísticas e culturais, e salas temáticas: de artes, do conhecimento, do relaxamento e do movimento.      

“Vale a pena conhecer, o local superou minhas expectativas. Excelentes instalações, atendimento cem por cento e cuidado com detalhes”, esta é a opinião da Anna Lúcia Barth, engenheira de produção, que esteve presente a inauguração. A Crescer fica localizada na Rua Bororo, quadra 56, lote 13, bairro Parque dos Carajás II.

Colônia de Férias

É uma programação especial para os meses de julho e dezembro e foi pensada pela equipe pedagógica da Crescer com a proposta de proporcionar conhecimento e diversão nas férias escolares.  A colônia de férias do mês de julho de 2019 já está com as inscrições abertas e contará com brincadeiras; recreação na piscina, com o professor Marinho Chagas, um dos melhores da cidade; teatro; oficina de culinária; e muito mais. Para dúvidas e informações os pais podem ligar para o número (094) 99293-9531.

Eventos Culturais

A missão da Crescer é “promover aprendizado, crescimento e afetividade para a nossa meninada”, e um dos pilares da proposta pedagógica da instituição é a promoção da Arte e da Cultura. Ao longo do segundo semestre, as crianças participarão de projetos pedagógicos como Festival das CoresEu e o Meio Ambiente e Natal Animado.

A culminância desses projetos será feita com apresentações artísticas e culturais das crianças como exposições, peças teatrais, jograis e danças. Os pais serão os convidados especiais para prestigiarem o resultado do trabalho de cada pequeno.

Festas Personalizadas

Quem quiser fazer a festa de aniversário da sua criança em um espaço dinâmico e criativo, encontra na Crescer toda uma estrutura para eventos personalizados, que facilita muito a organização das festas.

Hotelzinho Infantil

A partir do segundo semestre a Crescer ofertará serviços de” hotel” para crianças de 3 a 11 anos, com profissionais treinados e confiáveis, com atendimento para pernoite. O serviço será ofertado em dias e horários especiais e terá vagas limitadas.

Um comentário em “Espaço Pedagógico Crescer Parauapebas atende crianças no contraturno escolar

  1. Polística Luz Responder

    Segurança sobretudo!, condições favoráveis para a saúde, educação:
    E educação verdadeira acima de tudo p’ra crianças; não aquela do governo anterior de baixa cultura (digo do brega PT). Trabalho apenas depois dos estudos.
    Por outro lado: os brasileiros elegantes e inteligentes vestem verde-amarelo. Os petistas, por outro lado, são barangões e reacionários. Atrasadíssimos com cabeça no século XX: Kitsch políticos.

Deixe seu comentário