Assaltante ousado posa para a câmera, cai na rede social e acaba preso

Em uma bicicleta, Edgar de Souza Silva, que já havia cumprido pena por roubo em Tucuruí, atuava na maior cara limpa
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Já diz o ditado: “Quem não é visto não é lembrado”. E foi graças a vários compartilhamentos em redes sociais, de fotos e vídeos, que a casa caiu na noite de quarta-feira (13) para Edgar de Souza Silva que, malandramente, vinha cometendo, na maior cara limpa, vários furtos e assaltos em Canaã dos Carajás. O último crime divulgado aconteceu na noite do último sábado (9). O homem que circulava em uma bicicleta e, armado de muita audácia, invadiu uma instituição de ensino técnico e rendeu professores e alunos, roubando seus objetos pessoais.

Filmado pela câmera de monitoramento da escola, no vídeo é possível notar que Edgar parece não se importar de estar sendo filmado e ainda finge usar o telefone e olha tranquilamente para o “Big Brother”.

O vídeo ganhou vários compartilhamentos e gerou revolta. Mas, o que Edgar Silva não esperava, aconteceu. Populares que já estão cansados de tanta insegurança, o reconheceram e não pensaram duas vezes antes de tirar mais um bandido das ruas.

A Polícia Militar foi chamada e Edgar, que já havia cumprido pena também por roubo e assalto em Tucuruí, foi encaminhado para a cela de transição da Delegacia de Polícia Civil onde já foi reconhecido por outras vítimas canaenses.

Publicidade