Assaltante mantêm família refém por 6 horas e meia em Parauapebas

Ao chegarem em casa, todos foram amarrados e ficaram à mercê dos marginais, que levaram tudo de valor que encontraram na residência
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um empresário de Parauapebas e sua família vivenciaram seis horas e meia de terror nas mãos de assaltantes, entre a noite de ontem, sábado (30), e a madrugada deste domingo (31), no Bairro Nova Carajás. Por volta das 22h eles chegaram em casa, próximo ao lago e, quando entraram no imóvel, foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes, que já se encontrava no quarto do casal.

Assim que entrarem na residência, todos foram amarrados, sob a mira de armas de fogo, inclusive um bebê. Em seguida, um dos bandidos saiu com a camionete da família, uma Toyota Hilux, prata, placas QDE-1498/ Parauapebas (PA), enquanto o outro ficou com os reféns. Pelo que falavam, os assaltantes pareciam saber que a família é proprietária de um restaurante na cidade, e o tempo todo exigiam dinheiro.

Um dos bandidos ficou na casa, mantendo a família refém, até às 04h30 da madrugada de hoje, quando o assaltante que saiu na camionete retornou para buscar o comparsa. Antes de deixar a residência a dupla levou todos os objetos de valor que podia, inclusive os aparelhos celulares.

Somente pela manhã, as vítimas conseguiram se desvencilhar e manter contato com a família e com a polícia. Logo pela manhã, o caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha pistas dos assaltantes. A polícia não divulgou os nomes das vítimas.

(Caetano Silva)