Após vexame dentro de casa, a diretoria do Parauapebas anunciou a dispensa de cinco jogadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

O clima não é o dos melhores no Parauapebas Futebol Clube (PFC). Após o vexame do último domingo (4), quando o Gigante de Aço perdeu para o Bragantino, por 4 a 2, em pleno estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, a diretoria anunciou uma lista de dispensas com nomes de cinco atletas, são eles: Tiago Baiano (lateral-direito), Ângelo, Will e João Grilo
(meias) e Helinton (atacante).

Uma lista que surpreendeu pelo fato de ter jogadores que praticamente pouco atuaram ou até mesmo não jogaram com a camisa do PFC. O lateral-direito Tiago Baiano, chegou a jogar algumas partidas pelo fato de Rodrigo, que é titular da posição, ser improvisado em determinadas partidas como zagueiro, ou suspenso. O meia Ângelo era reserva imediato da posição, quando Léo Goiano precisava mexer no andamento dos jogos, acionava o atleta.

Will, outro meia da equipe, pouco foi utilizado pelo comandante do PFC. Em relação a João Grilo, também meio-campo, o atleta nem chegou a atuar com a camisa do clube no Parazão. O atacante Helinton, cria da base do Clube do Remo e com passagem pelo Paysandu, teve seu nome na lista da diretoria. O jogador teve pouca chance no time, sendo utilizado somente no decorrer de dois  jogos.

Apesar das dispensas, até o momento, a diretoria não confirmou a contratação de nenhum atleta.

O Parauapebas não vem bem na disputa do Campeonato Paraense de 2018. Foram cinco pontos conquistados, em 15 disputados. O time atuou em cinco jogos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. O PFC marcou quatro gols e sofreu seis, tendo um saldo negativo de dois tentos. O clube ocupa a quarta posição da Chave A2.

O Parauapebas volta a campo diante do Paysandu no próximo dia (18/02), às 16h, no estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraense de 2018. As duas equipes precisam pontuar para não correr risco de perder posições na tabela de classificação. O último encontro dos times ocorreu na 1ª rodada, com vitória do Papão, por 1 a 0, no estádio da Curuzu, em Belém.

1 comentário em “Após vexame dentro de casa, a diretoria do Parauapebas anunciou a dispensa de cinco jogadores

  1. brasileiro Responder

    O problema do pfc não são os atletas e sim esse tecnico. Ele faz de tudo pra colocar atleta da turma dele, pra isso prejudica ao maximo a atuação de atletas que estão no clube ele sempre faz isso em todas as equipes que já treinou não vai ser diferente ai. Diretoria cuidado com esse cidadão.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: