Apae Jacundá faz pré-cadastro de pessoas com deficiência

As inscrições vão até o dia 14, sábado, na sede provisória da entidade. O responsável deve levar cópias dos seus documentos pessoais e laudos médicos da pessoa com deficiência
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) Jacundá abriu processo de pré-seleção de candidatos a receber atendimento pela instituição. Desde segunda-feira, 9, até o dia 14, sábado próximo, os interessados podem se dirigir à sede provisória da entidade, na Rua Duque de Caxias, 282, Bairro Bela Vista, próximo ao Estádio Mulatão. “Caso alguém tenha algum familiar que tem deficiência múltipla/intelectual ou conhece alguém com essas características passe a informação”. orienta a Apae em nota divulgada em redes sociais.

No ato da pré-inscrição os responsáveis devem levar cópias dos seus documentos pessoais e laudos médicos da pessoa com deficiência. O atendimento vai de 8h às 12h e das 14h às 18h. Anderson Alves, presidente Apae, afirma que a entidade vem recebendo apoio da sociedade local. “Era um projeto aguardado com muita ansiedade por nossa população e que agora começa se transformar em realidade para levar mais qualidade de vida para as pessoas com deficiência”.

(Antonio Barroso)

Publicidade