Evento do Cras Norte reúne mais de 40 mulheres em Conceição do Araguaia

Convidadas participaram de palestras e receberam tratamento de beleza.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais de 40 mulheres compareceram ao evento realizado nesta quarta-feira (11), pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras Norte) de Conceição do Araguaia, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho.

O projeto “Mulheres que Brilham”, ofereceu às moradoras do município palestras com profissionais da saúde e também com o delegado da cidade, que falou sobre violência contra mulher.

Sebastiana Marques dos Santos, 31 anos, é dona de casa e afirma participa sempre que recebe convites para esses eventos. “É muito bom, porque aqui a gente se diverte”.

A também dona de casa Wenis Delfino Guedes, 26 anos, conta que mora próximo ao Cras e que aceitou o convite para participar do projeto. “Quero aproveitar os serviços de beleza, vou fazer de tudo um pouco”.

As convidadas receberam tratamentos de beleza, puderam participar de sorteio de presentes, música ao vivo e de um coffee break. Este evento faz parte do calendário do Cras Norte e visa trabalhar a autoestima das participantes.

Publicidade