Ana Júlia em Parauapebas: uma festa dos amigos petistas para a governadora petista

Continua depois da publicidade

Ana Júlia, candidata à reeleição, esteve em Parauapebas.

Chegou com um certo atraso. Normal, ela é mulher e isso acontece com todas!

Encontrou amigos de velha data, abraçou correligionários, confundiu, em seu discurso já conhecido, que só fala das obras que o PSDB não fez ( e que ela promete fazer se o povo lhe conceder mais 4 anos de mamata) o vereador Wolner ( que é do PSDC mas se elegeu graças às babas do governo petista ) com o padre da cidade.

Bateu papo com uns e outros, viu a burguesa platéia, que escutava o seu discurso vestida em caras grifes e com carrões importados estacionados na rua A, devidamente fechada pelo DMTT, atenta. Escutou aplausos até quando suspirava. Uma verdadeira festa.

Finalmente inaugurou o UCI Neo Natal – Unidade de Cuidados Intermediários -  que confesso, nunca havia ouvido falar que existia. Foi jantar com os “amigos” no Atrium Hotel, o mais “chic” da cidade. Uns poucos convidados, só o pessoal que realmente vota, aqueles que realmente sofrem para conseguir o seu sustento. 

Os “ratos” comendo do melhor, enquanto o povo aguarda pelas migalhas.

Quem passou pela PA-275, ontem à noite, comentava hoje que o negócio lá estava a maior muvuca. Era coisa de primeiro mundo. Placas de sinalização colocadas às pressas, igarapés recebendo placas com nomes, operação “tapa buracos” no meio da noite, pinta aqui, sinaliza ali. Uma verdadeira loucura.

A reunião com as tendências, que acontecia em meio à muvuca na PA, não deu em nada. Mandaram um cidadão pra escutar quem queria ouvir. Coisa de quem não quer acordo. O interlocutor foi convidado a voltar ao seu lugar e a reunião foi encerrada.

O responsável pelo cerimonial, não se sabe o motivo, não convidou o prefeito de Curionópolis, amigo íntimo, e bota “íntimo” nisso, da governadora. Uma desfeita.

As más línguas já estão dizendo que, pela indelicadeza, na segunda-feira, Chamonzinho irá solicitar o retorno de dois berços térmicos, requisitados em 2006 ou 2007, não sei ao certo, pelo HMP junto à secretaria de saúde de Curionópolis  e que foram coadjuvantes na festa, mas que pertencem àquele município e até hoje não foram devolvidos. Caso aconteça, será um desfalque para a recém-inaugurada UCI.

Já vai começar mal a UCI. Que pena!

Ana segue no sábado a sua maratona pelo, esquecido, e agora lembrado, sul do Pará. Vai à Redenção.Será que vai de carro?

12 comentários em “Ana Júlia em Parauapebas: uma festa dos amigos petistas para a governadora petista

  1. Eleitor Confuso Responder

    Já vi que em Parauapebas a campanha eleitoral já está a 1000. É cada um puxando a sardinha pro seu prato. Se por um lado o governo do PT não está agradando e, por conseguinte, o PMDB, representado aqui pela Deputada Bel Mesquita, também não tem nos mostrado bons resultados, e se os dois partidos estão aliados em todas as esferas ( municipal, estadual e federal ) é sinal de que estamos mesmo em um mato sem cachorro. Mas, se tratando da UCI, não podemos negar que já é alguma coisa, pequena mas é. Se a cada bimestre tivéssemos inaugurado em nosso municícipio algum feito relevante à população, talvez a saúde não se encontrava no estado em que se enconta; não só a saúde, mas as estradas… etc. Enquanto isso, em Brasília… Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar… Traz a maleta, traz a maleta pro DEM DEM não chorar.

  2. Cearense indignado Responder

    KKKKKK ,Agora laskou tudo ,,agora o PMDB é corja? eo PT é o que então ? porque é explicito,o PT esta de joelhos a frente do PMDB implorando o apoio , tantp a nivel nacional como a nivel estadual , nunca na história desse País se viu um governo tão dependente , ” companheiros “petistas quem são vcs pra falarem do PMDB ?

  3. Anonimo Responder

    Percebe-se o nitido partidarismo deste blogger ao falar mal de politicos do PT. Lógico que a gestão não está uma maravilha e certamente este blogger não está mamando na mãe Mamata, por isso o descontentamento e o texto pretencioso postado aqui. Ah tá, está mamando, mesmo que pouco, nas barbas da sra. Bel Mesquita, politica séria, que não tendo um projeto de expressão quer voltar a enganar os eleitores no estado do Pará, juntamente com a corja do PMDB. Alias, pelo rol de candidatos a esta eleição pelo Pará, posso dizer que vamos continuar f….
    Está na hora do povo saber escolher bem os seus candidatos e prestar atenção na aplicação dos recursos. MP existe pra quê? Será que também estão na mesma barca?

  4. EVALDO BENEVIDES Responder

    Olá Zédudu.

    Mais uma vez alguém faz um comentário falso. Hávia duas incubadoras abandonadas em Curionópolis e um dos médicos que trabalha lá e também aqui (Dr Sady), sujeriu que eles mandasem prá cá, pois os recém nascidos vinham para Parauapebas por falta de equipe de profissionais habilitados em Curionópolis. Nosso município já tinha na época incubadoras fixa e de transporte, fototerapia e berço aquecido. O que a governadora fez agora foi mandar tudo novo, até lixeiras, termômetros, 2 fototerapia (as mais modernas), raio X móvel,… pois foi comprado o kit completo para 15 municípios, nós fomos o quinto a ser contemplado, a relação completa está com a Ma. José para disponibilizar á imprensa. São mais de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) em equipamentos.
    Evaldo Benevides

  5. anonimo Responder

    Ao funcionánio do HMP – Concursado………Você é mesmo uma pessoa tão pequena que nem na hora de escrever verdades vc tem coragem.pREFERE PUXAR O SACO DE QUEM NÃO MERECE. Bem preste atenção e veja o local de seu serviço, veja as condições que a população esta sendo atendida, veja bem a fartura de medicamentos que o HMP tem oferecido aos pacientes, veja a valorização profissional que vc está recebendo……agora vem me dizer que vc está satisfeita, e fica reclamando que os repórteres escreveram bobagens…..Nos poupe, eu se fosse vc teria vergonha de ter uma gestão tão MEDÍOCRE e corrupta , só vc não enxerga ou vc tá ganhando é muita grana pra defender essa corja…..Olhe para o próximo e saiba que essa tal UCI nem existe na nomenclatura da OMS….`´E pura politicagem barata….enquanto vc dorme em uma cama boa, nossos pacientes clamam piedade e atenção…Então servidor, VAI TRABALHAR………..

  6. JOÃO MELÃO Responder

    A equipe precurssora da governadora ficou puta da vida com a desorganização do HMP. Comentavam: que vergonha, um prefeito do nosso partido, com um orçamento tão alto e com um hospital tão sujo, enfermarias tão desarrumadas, mal cheiro… que horror…..

  7. SOU FUNCIONARIO DO HMP - CONCURSADO Responder

    O que mais me indgna, é saber que esse comentário com certeza vem por parte daqueles que se dizem governista, se quiser que a gestão dê certo, todos, somente todos deverão colaborar com o nosso municipio.

    Mas pelo visto esses que criticam, inclusive a imprensa “jornalistas e reporteres” devereiam mesmo se informar do significado e da dimenção das conquistas.

    Esperamos que o Governo venha cumprir com o prometido com o mínimo de tempo possivel, pois a população realmente precisa, é carente de cuidados especiais e a UCI, vem melhorar isso em parauapebas e região.

    Vai aí uma sujestão, que os nossos amigos da imprensa estude um pouco antes de noticiar informaçoes.

    Vou usar de uma linguagem clara para que o amigo zé possa entender.

    se a UCI fosse!

    UCI = PROFISSIONAL ESPECIALIZADO E COM BOA VONTADE
    UCI = PARTEIRA QUE TEM BOA VONTADE

    deu pra entender!???

  8. FLOR DE LIZ Responder

    Meu querido anônimo vc ainda perde o seu tempo para ouvir as mentiras de sempre? Eu nem vou numa coisa dessas, pq isso não é o caso só do PT ou do governo do Darci, na verdade já são 6 gestões e 4 prefeitos e nenhum deixou saudades, porque cada um que teve a sua chance cuidou de sua própria vida, nenhum pensou em COLETIVIDADE e ao invés de pessoas como voce, eu e outros mais, ficarem chateados tá na hora da gente começar a trabalhar a consciência política do povo de Parauapebas que afinal são os principais responsáveis pelas esmagadoras vitórias e consequentemente as boas vidas dessas corjas de corruptos. Tá na hora de dar um baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasta.

  9. anonimo Responder

    Estive lá pra ver qual seria os DISCUSOS das autoridades…….O Darci veio com aquela cara de pau e quis consertar o que está tudo errado e condenado..Falou do atraso do hospital e declarou a incompetência de sua gestão afirmando que a obra não foi aprovada pelos òrgãos superiores e só depois de tantos Ferros e Concretos enfiados no solo é que foram ver o probleminha , rsrsrsrsr….FALA SÉRIO DARCI….Tú não cuida nem de sua própria vida e quer cuidar das nossas……. Já a Governadora falou pouco da tal UCI – Unidade de Cuidados Intermedários, nem sabia o que estava dizendo, depois começou aquele velho discurso de campanha que só os Ratos Burgueses aplaudiam porque estavam ali porque estão recebendo muita grana pra estarem……Só tinha carros de luxo, e alto escalão da PMP….Enfim, de que serviu todo esse BAFAFA , VUCU VUCU, se o principal estava ao lado assombrando a todos, que é o GRANDE ELEFANTE BRANCO ( Hospital em Construção) que nem sabem o que irão fazer enquanto isso nossa SAÙDE ficará no CUIDADO INTERMEDIÁRIO, RSRSRSRSRSR…. Esse é o governo do PT. RSRSRS……TÁ DE BRINCADEIRA………

  10. O QUE FAZER Responder

    estamos vivendo a frase da música do genio ney mato grosso, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    afinal estamos cercados de políticos ruins, e de um povo ainda pior.
    aos anos bem distantes passados haveria grandes revoltas, hoje é cada um defendendo o seu.
    podem até mudar os cachorros, mas mantendo as coleiras, continuaremos a comentar os erros tão normais, dos políticos anormais.
    SAUDADES DE JUSCELINO KUBSTCHEC!!!!!!!!!!!!! APESAR DE NÃO CONHECE-LO MAS APENAS SUA HISTÓRIA QUE MOSTRA UMA LIÇÃO DE GOVERNO.

  11. Ronierison Rabelo Responder

    Com certeza a Ana Júlia não irá de carro a Redenção, você acha que ela abandou a Rodovia que dá acesso a Cidade deixando-a um buraco só para que quando ela estiver em campanha eleitoral, como está agora passear por ela?

  12. NeoParaense Responder

    Tá Tudo Errado.
    Explico:
    Poxa a governadora do estado devia facilitar a vida dos cidadãos, em especial a minha, uma pressa louca para entregar um serviço, resolvo ir pela rua A, fxxxx… Aquela zona da pseudo-elite-burguesa-estrela-vermelha e puxa-sacos interditando a rua, no comando do DMTT.
    Se não ajuda não atrapalha minha vida governadora, confesso votei em você para ter mais sossego.
    Demora vir aqui, quando vem causa tumulto, fique por aí mesmo, tomando açai e comendo peixe-frito no ver-o-peso.

    Tá tudo errado.

Deixe seu comentário

Posts relacionados