Parauapebas

Alô Jatene, olhai por nossos alunos!

Alunos da E.E.E.M. Marluce Massariol, no bairro União, em Parauapebas, procuraram o Blogger hoje para reclamar da precariedade das instalações físicas do prédio da escola e das constantes faltas de …

Situação das escolas estaduais em ParauapebasAlunos da E.E.E.M. Marluce Massariol, no bairro União, em Parauapebas, procuraram o Blogger hoje para reclamar da precariedade das instalações físicas do prédio da escola e das constantes faltas de professores em várias disciplinas.

Situação das escolas estaduais em ParauapebasSegundo os alunos, nas escolas geridas pelo município, todas têm climatização e salas de informática, enquanto na E.E.E.M. Marluce Massariol, gerida pelo Estado, os ventiladores e carteiras estão quebradas e a sala de informática está fechada desde o início das aulas no dia 3 de janeiro deste ano.

Situação das escolas estaduais em ParauapebasOs alunos reclamam ainda que constantemente há falta da merenda escolar. Na foto, aluno mostra barra de cereal, distribuída no lugar da merenda, com prazo de validade quase no limite.

Esse é o tratamento que o governador Simão Jatene (PSDB) dispensa aos alunos de Parauapebas, um desrespeito inimaginável para com um município que tantas divisas traz ao Estado.

13 comentários em “Alô Jatene, olhai por nossos alunos!

  1. luiz Responder

    “Cada povo tem o governo que merece”. Quando vejo o que tem de lixo nas ruas e situações iguais dessa escola sempre lembro desta frase.

  2. Jaspelito Responder

    Esse Zedudu só fala mau do Jatene ou do pessoal lidado a ele, isso Pq ainda não faturou pelo estado.
    Será que ele defende a Ana Júlia?
    Ele não vê as obras que já estão sendo feitas, e as que estão por vir…

  3. thyago born Responder

    Faça me o favor… o fato dos professores receberem os seus salarios o que tem a ver com o zelo, a falta de infra estrutura e merenda escolar… Datenaaaaa me ajuda ai cara aff… a culpa é do JATEVE

  4. Leitor Responder

    Cada um tem o governo que merece!
    Daqui uns dias será assim aqui no municipal tbm!
    Esperem e verão!!! Votaram agora aguentem!!! Acho é pouco!!

  5. Jorge Responder

    Eu teria procurado algum representante da escola, a diretora quem sabe, para fazer alguns esclarecimentos à respeito. De repente há alguma obra prevista. Se o Ze Dudu fosse jornalista de verdade teria feito isso.

  6. cleiton Sul do Pará Responder

    HJ Parauapebas-Pa esta precisando tbm de um IML pra atender a população com corpos de seus entes queridos Falecidos…de um HOSPITAL REGIONAL…BOAS ESCOLAS ESTADUAIS pra atender a Demanda da população da cidade de dos municipios vizinhos! MAIS so Lamento o Governador ñ olhar pra essa gente..mais em 2014 as Urnas nos Aguadem! vms dar um resposta em cima da altura a Simão Jatene e(PSDB)..fica a dica.

  7. cleiton Sul do Pará Responder

    Bom isso e pra população aprender e ñ colocar o governate que ja gorvernou la ..hj tamos todos abondonados pelo poder publico Estadual…mais en 2014 irei fazer campanha contra esse Governo..e tem mais de Graça e lutar a favor da criação do Estado de Carajas-Já!!

  8. Anônimo Responder

    minha filha vai todo dia , porque lá realmente não tem aula.é tudo verdade, mas os professores recebem o seu salarios.

  9. andre marques Responder

    poha e uma vegonha eu votei nesse kara …e ele nao faz nada pelo sul do Para ..por isso gente vamos lutar pelo estado de carajas ……

Deixe seu comentário