Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Futebol

Águia de Marabá já está em Paragominas, onde tentará chegar aos seis pontos na tabela do Parazão 2018

Nessa partida, que acontecerá com portões fechados, João Galvão já vai poder contar com Felipinho, Marquinho e Bernardo

A delegação do Águia de Marabá Futebol Clube, que às 20 horas deste sábado (20), enfrenta o time que leva o nome da cidade, no Estádio Arena Verde está em Paragominas desde a noite desta sexta-feira (19). Segundo a direção do Águia, a chegada antecipada é para garantir que os atletas tenham tempo de descansar e de fazer um treino de reconhecimento do gramado na Arena Verde.

Após ter vencido o Castanhal, no último domingo (14), por 1 a 0, em Parauapebas, o Azulão de Marabá tentará chegar aos seis pontos na tabela. Desta feita já contando com os atletas Felipinho, Marquinhos e o goleiro Bernardo, este já regularizado.

Durante a semana, o time fez um treino técnico-tático, sob o comando de João Galvão, em Itupiranga. Já o preparador físico Gesiel Passiani conduziu outros momentos de preparação física dos jogadores.

Em virtude da não apresentação dos laudos dos Bombeiros, o jogo será de portões fechados. Alguns ingressos já haviam sido vendidos e o Paragominas fará a devolução dos valores aos que compraram antecipadamente. O estádio Arena Verde está em excelente condições mas não houve tempo hábil para a regularização.

Veja também:  Pará perdeu um "Ceará" só de floresta amazônica nos últimos 30 anos

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta