Adolescente é apreendido com arma caseira após tiro em carvoaria

Durante briga com um homem em uma carvoaria, ele se armou e atirou no desafeto, mas, acabou acertando em outra pessoa que nada tinha a ver com a confusão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um morador da cidade de Jacundá denunciou um adolescente de 17 anos de idade pelo ato infracional análogo a tentativa de homicídio. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), em uma carvoaria na vicinal Moran Madeira, perímetro rural do município. A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o acusado.

De acordo com relato da vítima, o adolescente trabalhava na carvoaria na companhia de outras pessoas, e, na manhã de ontem, entrou em contenda com um homem identificado como Antônio Roberto de Souza Vaz. O menor buscou uma arma de fogo e atirou em direção ao desafeto, porém, o tiro acertou, de raspão, Carlos Daniel Pinheiro Souza.

O adolescente foi apreendido uma serraria na vicinal da estrada Moram Madeira. Com ele, os policias encontraram a arma de fogo de fabricação caseira e um cartucho vazio, além de uma motocicleta. “De imediato o menor foi apresentado na Delegacia de Jacundá, para os procedimentos cabíveis”, informou o comandante da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tenente-coronel Emmett Moulton.

(Antonio Barroso)