Ação conjunta entre PM e PC prende dupla por roubo de celulares em Canaã dos Carajás

Foram recuperados dez aparelhos de celular e uma máquina fotográfica. Algumas vítimas reconheceram os suspeitos que circulavam de moto para cometer o crime
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assaltos em Canaã dos Carajás. A dupla usava uma motocicleta para escolher as vítimas e praticar o crime. Ao todo, dez aparelhos de celular e uma máquina fotográfica foram recuperados.

Matheus da Silva Oliveira foi preso no domingo (11), durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar. Com ele, foram encontrados cinco aparelhos de celular. O suspeito confessou o crime e contou que recebia ajuda de um comparsa. De posse das informações, a Polícia Civil conseguiu prender nesta segunda-feira (12) o segundo suspeito, identificado como Genivaldo. Também foram apreendidos outros cinco celulares e a moto usada no crime.

Segundo a polícia, algumas vítimas reconheceram a dupla como autores dos assaltos ocorridos nos últimos dias. A PM pede às pessoas que tiveram seus celulares roubados para procurar a Delegacia da Polícia Civil.

Por Dayse Gomes