Abril colorido

Continua depois da publicidade

O produtor rural produz alimento, o abril Verde, com safra recorde de 146 mi de toneladas. MST produz violência, invasões:o abril Vermelho.

Deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), via twitter

[ad code=1 align=center]

5 comentários em “Abril colorido

  1. laurencio dias Responder

    Essa turma do mst nao planta nada eles querem que o gov. manda sexta de alimento e R$ dinheiro pra se manter dentro da terra invadida.. eu desafio esse pessoaldo MST, a mostra para o povo brasileiro aonde o mst recebeu terra se produz alguma coisa. tendo em vista que eles so causa transtorno no municipio aonde eles se acampam… na realidade eles fizeram desse movimento um meio de vida…. por isso os que não tem coragem de trabalhar vão pra debaixo de uma barraca…..

  2. Marcos Responder

    Não esperava ver este comentário em seu blog Zé. A causa é justa apesar de não concordarmos com algumas práticas do MST. Neste caso, esse comentário, ainda mais vindo de um DEM, é para nem ser comentado. Sainda que seu Blog é formador de opinião, então, nesse caso, você concorda com o que o DEM se propõe? Pois esse discurso não tem nada haver com política… E ingênuo você não é!

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Quando cito que o novo hospital municipal, obra do PT, está atrasada e com orçamento estourado não quer dizer que concordo com o o modo do PT administrar. Quando posto que LULA desrespeita a Justiça fazenda companha para D.Dilma não significa que concordo com o fato. Quando posto que PT e PMDB caminharão juntos em 2010 não significa que concordo com isso. A frase de um deputado federal, ex-presidente da UDR, na minha opinião tem valor histórico e portando é notícia que deverá ser comentada. Alguns a favor, outros contra. A simples postagem não significa que sou contra ou a favor do DEM. Obrigado pelo comentário, o espaço é livre e o fato de ser considerado formador de opinião não me tira o direito de postar opinião de outras pessoas ou partidos.

  3. Pebense Responder

    Alimentos pra cães, gatos e bovinos dos países ricos. Não para humanos que vivem no Brasil. E produzir com bilhões e bilhões de dinheiro públioc talvez é menos dolorido do que a migalha que é direcionada para as pequenas propriedades e que produzem a maioria dos alimentos que a população brasileira consome.

  4. Fabiano Rodrigues Responder

    Mas de que adinta ter safras e safras recordes se o Povão ainda continua morrendo de fome?
    Sem contar aqules que comem diariamente mas não são supridas as necessiadades calóricas estaleceidas pela Organização Mundial de Saúde. De que adianta não lutar e não avançar nas conquistas de direitos básicos humanos, caso clássico dos frequentes flagrantes de trabalho escravo e assassinato trabalhadores em latinfúndios? Me respondam.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: