Nota de pesar da Prefeitura de Parauapebas sobre a morte do agente do DMTT Geraldo Nunes Rodrigues

Continua depois da publicidade

imageÉ com profundo pesar que a Prefeitura de Parauapebas informa o falecimento do servidor Geraldo Nunes Rodrigues, lotado no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), que atuava como agente de trânsito na cidade.

Geraldo Nunes estava trabalhando na operação de organização do trânsito nas proximidades do parque onde ocorre a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), quando foi atingido por facadas desferidas por um condutor após uma discussão, o que o levou a óbito no local. O fato ocorreu por volta das 19 horas deste sábado (31).

A Prefeitura se solidariza com a família do servidor e disponibiliza todo apoio psicológico e social necessário. Em virtude do ocorrido, a operação de trânsito realizada pelos agentes do DMTT foi suspensa para este sábado. A Polícia Militar vai colaborar com a organização do trânsito e para isso aumentou o efetivo de pessoal, disponibilizando 35 homens para o reforço na segurança ao longo do evento.

Prefeitura Municipal de Parauapebas
Assessoria de Comunicação Social

8 comentários em “Nota de pesar da Prefeitura de Parauapebas sobre a morte do agente do DMTT Geraldo Nunes Rodrigues

  1. Pingback: Parauapebas: Tático do 23º BPM prende coautor do assassinato do agente de trânsito Geraldo Rodrigues, quase 10 anos depois - Vanguarda Novo Repartimento

  2. Pingback: Parauapebas: Tático do 23º BPM prende coautor do assassinato do agente de trânsito Geraldo Rodrigues, quase 10 anos depois - ZÉ DUDU

  3. Mendes Brandao Responder

    Cidadão honrado e dedicado como companheiro de trabalho , foi morto fazendo o que e certo preucupado com as vidas alheias, espero que encontrem e que esse criminoso seja punido pelos seus crimes.

  4. Catarina Hernanes Responder

    E Cauan Piri, e por isso que fico indgnada com esse brasil,como poderia ser diferente esse filho?se o espelho dele e o pai(tremendo FDP)e o duro e que pagamos para esse vagabundo ficar preso,ganhariamos mas com ele solto dentro de uma jaula com leões famintos.

  5. Cauan Pirí Responder

    O pai desse vagabundo é tão vagabundo quanto o filho. Um pilantra que merece ter os culhões arrancados e jogados pros urubus.Que sociedade é essa, que mata simplesmente pelo prazer de fazer o mal. Esse assassino, teria que pegar uma pena de morte, lamentável tirar a vida de um trabalhador que estava cumprindo seu dever.

  6. EDUARDO FERREIRA Responder

    ate quando a covardia, a tentação, o ódio vai dominar o coração do ser humano. pois esse funcionário publico estava simplesmente exercendo seu cargo. pois foi brutalmente, covardemente assassinado, ele já estava voltando pra casa. seu filho estava esperando pra jantarem .gente imagine o desespero de seu filho ao saber dessa trágica noticia! DO MESMO DIREITO QUE VOCE TEM DE VIVER ELE TAMBEM TINHA. POIS VOCE TIROU A VIDA DE UM SIMPLES TRABALHDOR. SÓ QUEM TEM O DIREITO DE TIRA Á VIDA É DEUS, E VOCE NÃO É DEUS..

  7. Marinalza Nascimento Responder

    Você só desobedecer a
    Lei por paixão, desilusão e certeza de impunidade. Em qual das alternativas anteriores você enquadra o FDP que se sentiu lesado e matou (eliminou, nulifivou…) um cidadão. Com o agravante de que ele estava zelando pela minha segurança, sua e do próprio
    FDP?

  8. CANAENSE Responder

    É bom citar no nome do vagabundo que ceifou a vida de um pai de família, nome dele é JORGE LUIS SANTOS DA CONCEIÇÃO, se tiver foto dele, melhor ainda.

Deixe seu comentário

Posts relacionados