Nova programação da rádio Arara Azul FM em Parauapebas

Continua depois da publicidade

A programação da rádio Arara Azul FM (96,9 Mhz) em 2011 sofreu algumas alterações.

05:00 horas – Laércio de Castro com o programa Canto da Arara
08:00 horas – Demerval Moreno e um pastor evangélico com o programa Tempo de Louvor
09:00 horas – Demerval Moreno e o seu Alerta 96
12:00 horas -  Fabi Cristina com o programa Só o Filé
14:00 horas – Elson Brito com o programa Som da Tarde
16:00 horas – MC Lobato com o programa Estação 96
18:00 horas – Rezando com a família
18:30 horas – MC Lobato continuação do programa Estação 96
19:00 horas – Voz do Brasil
20:00 horas – César Dio e o programa Top 96
22:00 horas – Fabi Cristina e o programa Emoções 96
00:00 horas – Bruno Kayan com o programa Madrugada 96 ( Ao Vivo )
03:00 horas – Programa Deixa Tocar

[ad code=1 align=center]

20 comentários em “Nova programação da rádio Arara Azul FM em Parauapebas

  1. jefferson Responder

    Quero mais que voceis comenten sobri oque aconteci nacidade todos os dias siforposivel.arara e swo de bola.

  2. ferreira dias Responder

    oi! eu sou de goiania trabalho na radio liberdade fm 87.9 mais no dio 7de setembro nóis estamo mudano de frequencia para 104.9 e eu sempre que posso eu estou hovino a radio arara azul fm de paraopepas eu ferreira dias fasso um programas de forro nois sabado e domingo muito bom curtir as sua programa obrigando !

  3. ANA LUCIA Responder

    Gosto de estar sintonizada na programacao da radio arara azul todos os dias,no dia que nao esculto sinto a falta de algo em mim,percebo que ouvindo as informaçoes estou atualizada com todas os acontecimentos da nossa regiao.
    laercio peço que vc faca uma liunda mensagem para meu querido filho que completa 18 anos dia 13 deste mes,deixo a seu criterio so lhe digo que ele e um bom filho .
    gostaria q vc mandasse 1 alô todos os dias p mim……1 abraço.

    Ana Lucia =)

  4. VANESSA Responder


    VANESSA:

    Adoro ouvir arara azul de preferencia emoções,,,nada melhor do que star com amor do lado e ouvir uma musica romantica,,,,,,,,,manda 1 alõ pra galera apaixonada…………abraços fikem com DEUS….

  5. Humberto baladas Responder

    ae galera da rádio arara azul fm gostaria q vcs mandasse um alô ae pra mim pois estou morando em recife mais não deixo de ouvir a rádio pela internet… abraço a todos vcs da rádio…

  6. nayanne Responder

    oi, vou confessar que eu curto muito a rádio arara azul, sou fã NUMERO 1 do programa emoções 96,9….manda ai um bjo para o meu filho YWRU DAVID!

  7. Nome (obrigatório) Responder

    1. Ninguém, ninguém mesmo, está sendo obrigado a ouvir a Arara Azul fm! Se quer ouvir só música vc podfe comprar um cd, mp3…
    2. O comércio da nossa cidade é grande assim como ela, e precisa anunciar! Afinal, como eles vão vende??
    E 3. Quanto à opções. Enquanto não “chega” outra rádio… Compre uma parabólica, como disse outro internauta, e vá “curtindoooooooooooooooooooo”. Ah! Depois não reclama tá?

  8. Nome (obrigatório) Responder

    Sem comercial, nao paga aluguel, nao paga locutores, nao paga impostos, nao paga a energia, nao paga os tecnicos, nao paga ninguem… O papel da rádio entreterimento, noticias, comerciais. etc. querem ficar ouvindo so musica compra uma sky. Ta achando ruim, compra um parabolica. lá tem 12 opcoes de radios.

  9. Luciano Responder

    É uma pena que a Arara Azul FM, não siga pelo menos no quesito música sua matriarca aqui de Imperatriz, a rádio Nativa FM. Concordo com o comentário acima, a rádio toca no máximo três músicas e em seguida comercial a “perder de vista”, sem contar que os locutores ainda falam o tempo todo mais comercial. Tomara que possam chegar mais rádios na cidade pra ter outras opções.

  10. Marcos Responder

    Espero que a Arara Azul não implique com a Rádio Cultura FM, 89,9, pois já é a melhor rádio de Parauapebas, lá sim toca música. Arara Azul toca três músicas e passa de 20 a 30 minutos de propaganda, quando não os caras (locutores) ficam batendo papo ao vivo e fazendo mais propaganda ou papel de PIG pra politiqueiros.

Deixe seu comentário

Posts relacionados