Denúncia feita por senhora do RJ derruba Secretário de Administração de Canaã dos Carajás

Continua depois da publicidade

No mínimo negligente em suas funções, o Secretário de Administração de Canaã dos Carajás, Lourivaldo Alves Batista (PDT), pediu pra sair. Ele havia sido envolvido no caso em que uma senhora do Estado do Rio de Janeiro acusa a administração de Canaã dos Carajás de estar usando o seu nome e CPF para receber dividendos do município sem que a mesma exerça qualquer atividade e em outras denúncias de favorecimentos, nepotismo e má gestão de recursos ( fatos que marcam a administração de Anuar, o Sô).

professor_lourivaldo Professor Lourival (foto), como é conhecido em Canaã dos Carajás, pediu demissão nesta sexta-feira (29) e foi prontamente aceita pelo prefeito Anuar Alves (PDT).

Por falar em Anuar, seu município está inadimplente e algumas conquistas de deputados da bancada paraense na Câmara Federal, não puderam chegar até os cofres da PMC e em consequência, as obras para o povo que o elegeu não poderão ser realizadas. Mas este é outro assunto e vai aguardar ainda apurações mais detalhadas. Em breve!

No caso da denúncia da senhora carioca, publicada no Carajás O jornal, que teria levado Lourivaldo a pedir pra sair, a administração do município não deu qualquer explicação ou comentou a denúncia. Ainda não foi anunciado o sucessor do Professor Lourivaldo.

2 comentários em “Denúncia feita por senhora do RJ derruba Secretário de Administração de Canaã dos Carajás

  1. Maria Oliveira Responder

    É amigos, é a imprensa mostrando a sua força…Parabéns aos meus amigos jornalista em especial a Marcyne Paula, pelo dia da imprensa que foi ontem 29/01. É nós na fita!!! Olha, só alertando, vem mais denúncias por ai…pode cair mais secretário.

Deixe seu comentário

Posts relacionados