Vovó do Tráfico é presa novamente e repreende netinho dedo-duro

“Eu não vou derrubar quem me entregou. Eu não sou igual a esse moleque aí”, disse Maria Luciene da Conceição Silva, ao ser flagrada, referindo-se ao jovem que a entregou ao Tático!

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu ontem (6), na Rua 2, do Bairro Vila Nova, em Parauapebas, Lucas da Silva Souza Monteiro, 21 anos, e Maria Luciene da Conceição Silva, a Vovó do Tráfico. Lucas foi abordado por uma guarnição cujos integrantes, ao passarem por um bar, viram uma senhora, já de certa idade, entregando um objeto ao um jovem.

Logo depois, ao perceber a aproximação do veículo do Grupo Tático Operacional (GTO), o jovem, identificado como Lucas, mostrou bastante nervosismo e foi abordado pelos policiais militares.

Interpelado, ele mostrou uma pedrinha de crack e foi logo dizendo que havia pagado pela droga R$ 20,00. Indagado sobre quem lhe vendeu, ele entregou a vendedora, Maria Luciene.

No bar, já em contato com a idosa, após indagarem se ela guardava drogas em casa, os policiais ouviram dela: “Pode revirar a casa de cabo a rabo, se quiser. Eu não tenho”.  Porém, numa busca minuciosa, os PMs encontraram, escondida no banheiro uma pedra de crack que pesou 196 gramas. Na casa foram encontrados ainda R$ 550,00.

Vendo-se flagrada e sem saída, Maria Luciene tratou de dizer:  Eu já perdi mesmo… Só que eu não vou derrubar quem me entregou. Eu não sou igual a esse moleque aí”, referindo-se a Lucas. E confessou já ter sido presa outras vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Tanto ela quanto Lucas receberam voz de prisão e foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos legais.

(Caetano Silva)