Volante Mael chega para reforçar o Águia de Marabá para a Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

Aguardado por mais de uma semana pela diretoria do Águia de Marabá, finalmente o volante Mael (foto) chegou ao Azulão, mas na movimentação realizada na Chácara Primavera, na manhã desta quarta-feira (06), o atleta não participou com o restante do grupo. Oficialmente, Mael é o nono reforço apresentado pelo clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

mael mário quadros (1)Com o elenco que tem nas mãos, o técnico João Galvão ainda não conseguiu realizar um coletivo, o que deve acontecer até o final desta semana. Os trabalhos iniciais estão sendo físicos de academia, técnico e tático e de dois toques na bola com o campo reduzido. Além de Mael, o atacante Monga, vice artilheiro do Parazão com seis gols, também não participou da movimentação alegando problemas particulares.

O Águia terá pela frente o América-RN na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo dia (17), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Reforços já confirmados: Paulo Rafael e Paulo Wanzeller (Goleiros); Ari (Lateral-direito); Negretti (Zagueiro); Edinaldo (Lateral-esquerdo); Mael (Volante); Flamel (Meio-campo); Monga e Saldanha (Atacantes).

Foto: Mário Quadros – Diário do Pará

Publicidade

Posts relacionados