Vizinho mata mãe e filha no município de Breu Branco

Sem dizer o motivo, o homem matou as duas a tiros de cartucheira, fugiu e está sendo procurado pela polícia
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil em Breu Branco procura Adenilson Lima Silva, acusado de duplo homicídio praticado na noite de quarta-feira (5), na zona rural do município, contra duas vizinhas dele. As vítimas foram mãe e filha. Respectivamente Eunice Pereira dos Santos e Silvânia, executadas a tiros.  

As mortes aconteceram na comunidade rural Vila Sapucaia, local de difícil acesso, onde elas moravam. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Eunice era dona de um pequeno comércio na vila e morava com a família no lugarejo.

Na noite do crime, por volta de 20h, o acusado foi à casa da comerciante, armado de espingarda do tipo cartucheira, e bateu na porta. Ao abrir para atender um possível cliente, a mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo. Ela caiu no meio do salão do imóvel.

A filha de Eunice, a adolescente Silvânia, ouviu o estampido correu para o salão e encontrou Adenilson dentro do imóvel. O homem recarregou a arma de fogo e disparou contra a jovem. Por enquanto, não há explicação para o duplo homicídio.  

Outras crianças estavam no imóvel e conseguiram fugir do local. Antes de sair, o homem incendiou o comércio da vítima e, segundo os moradores, fugiu para uma região de mata.

A Polícia Civil identificou o suspeito e divulgou a foto é já iniciou as buscas e pede ajuda da população. Caso alguém conheça o suspeito, ligue para o 190.

(Antonio Barroso)

Publicidade