Vítima de esfaqueamento e pauladas morre no meio da rua em Breu Branco

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, no Bairro Belo Horizonte. A Polícia Civil está investigando mais esse assassinato
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Breu Branco, na região sudeste paraense. A vítima foi o jovem William Neres. Ele foi assassinado a golpes de arma branca e pauladas. A Polícia Civil local não divulgou informações sobre a investigação.

O corpo de William foi encontrado no meio de uma via pública. O rapaz estava sem vida quando equipes policiais da PM e Civil chegaram ao local para averiguar a informação sobre a existência de uma pessoa ferida encontrada no Bairro Novo Horizonte, por volta de 4h de ontem, terça-feira (4).

William foi assassinado na Travessa São Paulo. Na cena do crime foi encontrado o cabo de uma faca, um pedaço de madeira e uma sandália. Ele vestia apenas uma cueca.

Removido ao IML de Tucuruí, a vítima foi identificada na tarde de ontem e seria morador da cidade de Goianésia do Pará. Até então, ele era considerado indigente. A Polícia Civil de Breu Branco instaurou procedimento para investigar o crime de homicídio.

(Antonio Barroso)

Publicidade