Vídeo mostra mototaxista que morreu no sábado (23) caindo sozinho

Primeiras informações sobre o acidente dão conta de Raimundo Nonato de Melo foi fechado por um automóvel Gol. Mas não é o que mostram imagens conseguidas pelo Blog do Zé Dudu

Continua depois da publicidade

Vídeo conseguido com exclusividade pela Reportagem Policial do Blog do Zé Dudu¸ na manhã desta segunda-feira (25), mostram que o mototaxista Raimundo Nonato de Melo, 45 anos, que morreu em acidente, por volta das 22h30, do último sábado (23), na esquina da Rua Enawenê Nauê com a Avenida F, no Parque dos Carajás, não foi fechado pelo condutor de um automóvel VW Gol branco, como chegou a ser noticiado.

Nas imagens o VW Gol aparece trafegando por uma pista, vários segundos depois, o mototaxista aparece trafegando na pista contrária. Em seguida, a roda dianteira derrapa e ele vai de encontro a uma árvore.

“Mesmo que ele tivesse sido ‘fechado’ pelo carro lá em cima, lá adiante, a moto já viria ‘bambeando’, pois ele teria perdido o controle”, afirma motociclista ouvido pela Reportagem, que pediu para ter a identidade preservada. “Mas o que aparece na imagem é a moto trafegando em linha reta”, completou. 

Raimundo Nonato, também conhecido como Marabá, trabalhava no ponto do Terminal Rodoviário. Era pessoa muito estimada pelos colegas e sua morte foi muito lamentada pelos colegas, inclusive em Marabá.

(Caetano Silva)  

%d blogueiros gostam disto: