VÍDEO: Adolescentes raptadas em Teresina (PI) cavam a própria sepultura em Timon (MA)

As duas garotas, uma de 16 e outra de 17 anos teriam sido vítimas de guerra entre facções criminosas que atuam nos dois Estados
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na cidade maranhense de Timon, a 433km de São Luís, as adolescentes identificadas como Joyce Hellen, 16 anos, e Maria Eduarda, 17, foram obrigadas a cavar a própria sepultura e, depois de executadas, enterradas juntas, na manhã de ontem, domingo (21). O crime ocorreu no Parque Aliança e o motivo seria a guerra entre facções criminosas rivais. Os criminosos raptaram as duas vítimas em Teresina (PI) e as levaram para a morte em Timon a 13km de distância.

Vídeo divulgado nas redes sociais pelos próprios assassinos mostra Joyce e Hellen cavando a cova rasa, enquanto são interrogadas por um casal de jovens. Também foram postadas fotos em que as duas, já com as mãos bastante feridas, fazem o símbolo da facção dos executores.

Por último, elas aparecem já mortas dentro da cova rasa que cavaram. Os corpos foram desenterrados por homens do Corpo de Bombeiros.

As duas adolescentes foram vistas pela última vez na noite de sábado (20). Pela manhã, o pai de uma delas registrou Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento da filha. Uma das garotas morava na Vila da Paz, na zona sul de Teresina; e a outra, no Bairro Risoleta Neves, na zona norte da cidade.

Por Eleuterio Gomes – de Marabá