VI MASPP – Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), sob a Coordenação do Sr. Alípio Mário Ribeiro, dará início, oficialmente, às inscrições para as oficinas da VI MASPP- Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas.

O lançamento oficial da VI MASPP ocorrerá no dia 22/06 (terça-feira), na nova Sede Administrativa da Prefeitura, através de um encontro com todos os Secretários e Coordenadores, em que haverá a exposição do evento e será reiterado o apoio de todos em torno do projeto. A partir daí, equipes da CTRH percorrerão todas as Secretarias e setores da Prefeitura, realizando as inscrições dos servidores interessados em participar da Mostra, que traz como tema principal, nesta edição, “A VI MASPP HOMENAGEIA A 7ª ARTE”, em alusão à arte cinematográfica.

O evento, que é voltado para os servidores públicos municipais, estaduais e federais lotados em Parauapebas, contará, este ano, com 14 oficinas: teatro, dança de salão, contadores de histórias, pintura em tecido, massoterapia, marketing pessoal, biscuit, festas, bonecas de pano, defesa pessoal e bordados, além de Teatro, Dança e Artes Visuais para os filhos dos servidores.

A MASPP é uma ação do Governo Cidadão para a valorização do servidor público, o que reflete, diretamente, na melhoria dos serviços prestados à população.

Maiores informações na CTRH, com sede na Avenida Tocantins, nº 36, Bairro Rio Verde, ou pelos telefones 3346-7254 ou 3346-7255.

Texto: CTRH

[ad code=1 align=center]