feliz aniversario. Deus ja te deu o maior presente deste ano. voce sabe do que eu to falado. mas nos os mortais estamos aqui para o que der e vier. beijos Rosana Carregando... Responder
muita saude,paz,dinheiroe que vc possa realizar seus sonhos do amigo jr naves Carregando... Responder
Respostas de 4
parabens gambá,!!!eai,vai umtambor de tordo??????
feliz aniversario. Deus ja te deu o maior presente deste ano. voce sabe do que eu to falado. mas nos os mortais estamos aqui para o que der e vier. beijos Rosana
muita saude,paz,dinheiroe que vc possa realizar seus sonhos do amigo jr naves
AO VELHO AMIGO BETO G…… MEUS SINCEROS VOTOS DE PARABENS E FELICIDADES !!!