Notícias

Vereador Odilon Sanção não se apresenta ao juiz e é conduzido coercitivamente ao Fórum

O vereador Odilon Rocha de Sanção, sem partido, que deveria se apresentar hoje (09), às 8h30 perante o juiz Libio Araújo Moura, titular da Vara Penal de Parauapebas para ser …

Condução Odilon

O vereador Odilon Rocha de Sanção, sem partido, que deveria se apresentar hoje (09), às 8h30 perante o juiz Libio Araújo Moura, titular da Vara Penal de Parauapebas para ser notificado das sanções impostas pelas Câmaras Criminais Reunidas do TJ-PA, não se apresentou espontaneamente. Inconteste, o juiz Libio Moura mandou expedir Mandado de Condução Coercitiva e um Oficial de Justiça o conduziu até a presença do juiz, onde foi informado das medidas cautelares a ele impostas, conforme termo de Audiência abaixo:

ata2

ata1

O juiz também expediu ofício à Câmara Municipal de Parauapebas comunicando que o vereador Odilon Rocha de Sanção foi afastado do cargo pela justiça no dia 06/07/2015 e que o mesmo não poderá frequentar aquela casa.

ata

Quem também se apresentou hoje ao juiz Libio Moura foi o empresário Edmar Cavalcante, o Boi de Ouro. Em audiência, ele foi informado das medidas cautelares a ele impostas pelas Câmaras Criminais Reunidas do TJ-PA, conforme termo acima.

Deixe seu comentário