Parauapebas

Valmir da Integral deixa o PDT e é aguardado no PSDB para disputar eleição em 2012

PDT não se juntará a JATENE, que é contra o Carajás. Valmir da Integral deixa a legenda Depois de várias especulações e afirmações de muitos políticos da cidade de que …

PDT não se juntará a JATENE, que é contra o Carajás. Valmir da Integral deixa a legenda

Depois de várias especulações e afirmações de muitos políticos da cidade de que Valmir da integral iria deixar o PDT, tudo foi confirmado na noite desta quarta feira (14) em reunião do diretório com Valmir. Reunião que alias, só aconteceu depois de muita insistência por parte do presidente da legenda, JB. Já que Valmir ainda só não havia falado de sua saída para partido, mas para quem lhe perguntasse, ele já se dizia fora do PDT.

Em outras duas conversas com as lideranças do partido, Valmir já havia especulado uma possível aliança entre PSDB e PDT, mas que isso só seria possível, se ele estivesse no PSDB, pois ouvira da boca do próprio JATENE que no PDT ele não o apoiaria, já que não gosta do Deputado federal do PDT e presidente estadual, GIOVANNI QUEIROZ, visto que Giovanni, é o principal símbolo da criação do Estado do Carajás e também, foi quem entrou com um processo contra JATENE quando este foi Governador pela primeira vez e este, usou o avião do Governo em sua campanha,  na época Giovanni pediu sua cassação. Que alias, cumpriu seu papel como qualquer Deputado eleito pelo povo tem que fazer. Outro argumento é de que a VALE está do “lado” do Governador e segundo o próprio Valmir, recebeu a visita do Sr. José Carlos, figura importante da mineradora, que o convidou a filiar no PSDB de JATENE, e como Valmir é empresário que depende exclusivamente da VALE, ele não disse com todas as letras, mas  também achou que seria conveniente.

Depois da fala de Valmir na reunião desta quarta, ele foi questionado por todos os militantes do partido, sobre sua infidelidade, uma vez que o PDT trabalhara a sua campanha em 2010, praticamente sem dinheiro, investindo o que não tinha, e que, diga-se de passagem, o próprio Valmir foi o que menos ajudou financeiramente em sua própria campanha, nem ao menos a sua família participou. Um exemplo, é que seu próprio filho não colocou nem se quer um adesivo do pai no carro. Mesmo depois da sabatina, de ouvir que era um homem inconfiável, que já mostrou isso por todos os partidos que passou, como; PSB, PTB E AGORA PDT, e que não tivera a coragem de jogar aberto com o grupo, Valmir sem argumentos, somente agradeceu levantou e saiu.

O Posicionamento do PDT, segundo o presidente, JB é de que manterá sua posição; continuar lutando pela criação do Estado do Carajás e jamais se juntar a JATENE e sua administração, que além de ser contra o Carajás, ainda nos causou um grande mal, junto com o PSDB, quando no governo Almir Gabriel, do qual Jatene fazia parte e foi indicado a suceder, privatizaram a REDE CELPA e deixaram a mercê de uma empresa irresponsável e sem ter de quem cobrar, toda a população de Parauapebas e região.

Quanto à eleição de 2012; o PDT terá candidato a Prefeito e vereadores e fará uma campanha transparente, de cabeça erguida e com projetos possíveis de se fazer, com definições de prioridades, sem alienar a Prefeitura, como já foi feito por vários Governos por aqui, que engessaram seus mandatos, sendo financiados por políticos e empresários aproveitadores que só aparecem por aqui, em época de campanha, quando precisam de dinheiro e votos. Muito em breve sairá um nome de dentro do partido, que disputará a eleição de 2012.

No fim todos saíram com o mesmo discurso:  “Melhor que Valmir tenha saído agora, do que venha a nos envergonhar depois, devendo favores a pessoas de má fé e se juntando a quem tanto luta para nosso sonho não virar realidade, o ESTADO DO CARAJÁS”.

Fonte: Folha do Sudeste

83 comentários em “Valmir da Integral deixa o PDT e é aguardado no PSDB para disputar eleição em 2012

  1. Márcia Responder

    Conheço e vivi até hoje toda historia politica de parauapebas, e para falar a verdade partido nunca governou parauapebas e sim pessoas, e é da pessoa Sr. Valmir que precisamos, o partido não importa´, sr. valmir queremos vc. lá.

  2. JÚLIO DOS SANTOS Responder

    FIQUEI SABENDO ENTRE OS BASTIDORES QUE O PDT VAI LANÇAR UM CANDIDATO A PREFEITO, ISSO É BOM QUE ATE O MOMENTO TERIA COLOCADO OS NOMES PARA APRECIAÇÃO DO GOSTO PÚBLICO DO: ATUAL VEREADOR “ADELSON”; FALCÃO ES DIRETOR DO DMTT; JB PRESIDENTE DO PDT E A PROF. JOAQUINA. DE TODOS OS NOMES PODE TER CERTEZA SE FOR O DO “JB” VC’S DO PDT FARA UMA BOA ESCOLHA POIS NÃO O CONHEÇO O BASTANTE MAIS PARECE SER UM CARA MUITO DINAMICO, PODERÁ SER MAIS UMA LIDERANÇA QUE ESTARÁ NASCENDO NA CONJUNTURA POLITICA DE PARAUAPEBAS…

    UM ABRAÇO

  3. MAGNO EVANGELISTA Responder

    ta ai uma verdade o povo fala mesmo nele, mas depois deste episodio de que ele se vendeu para os tucanos a coisa muda, todos ja conhece ou viram falar nos politicos de parauapebas que no passado se venderam no caso foram: o tão conhecido NEI, claudio almeida, e o dario velosos, então não dar para confiar uma cidade nas mãos de cara como este se ele neste momento para se dar bem e pagar as contas da sua empresa se vende imagina oque ele pode fazer com os cofres públicos…….

    então agora é so avaliar outros possiveis nomes para concorrer com o PT E PMDB

  4. ANTONIO Responder

    Parauapebas tem mais 90 mil eleitores e hoje para todos os cantos desta cidade o povão fala que vota em Valmir e a tendência é aumentar, duvido se o povo vai por essas palavras cheias de inveja e maldade, já se deu oportunidade para tantos incompetentes, corruptos. Sr. Valmir merece sim uma oportunidade, ele não pode pagar pelos erros dos outros, e essa história de ideologia a partido político hoje não dá mais para seguir, pois infelizmente todos os partidos tem pessoas comprometidas com os interesses sociais e também uma grande maioria daqueles que só pensam unicamente em se dar bem.

  5. MARCOS BORGES Responder

    é agora ja não tenho mais duvida seu valmir se vendeu mesmo ainda corre o risco de não ser o candidato do psdb, pois o ze riquinho pode dar uma rasteira nele. toda essa salada vai ainda fovorecer o grupo dos vermelhinhos. “pt” ou “pmdb”…….. tchauuuu seu valmir vc ja era porque na historia politica de parauapebas, todos que se venderam morreram politicamente. ta ai uns exemplos: NEI, DARIO VELOSO, CLAUDIO ALMEIDA TATUZÃO” E DENTRE OUTROS….

    Boa tarde!!!!!!!!!!!!

  6. EDSON PARAIBA Responder

    O SR. VALMIR DA INTEGRAL É UM FANFARÃO, QUANDO ESTAVA NO PTB , FEZ A VERGONHA DE NÃO SE CANDIDATAR E AGORA NO PDT A MESMA COISA, BRINCADEIRA , NE SR. VALMIR.

  7. A verdade Responder

    O PDT tem em Leonel Brizola uma história de luta por uma sociedade melhor por um Brasil melhor, mas aqui em Parauapebas é um caso sério, o partido está afundado em situações nada honesta e muito menos de luta. O Partido desde o primeiro pleito eleitoral após emancipação política de Parauapebas, faz vereador e não passa disso, o Sr. Evaldo da Opção se adona do partido e com isso impede do partido crescer. Como se não bastasse de 2005 para cá conta com a cumplicidade do vereador Adelson que só pensa em si mesmo não respeitando ninguém e enganando a muitos.
    O PDT tem dois donos Evaldo e Adelson não funciona grupo coisa nenhuma, não tem nada de família PDT há somente a família Benevides e Fernandes, a prova disso é que o vereador empregou irmão, primos e outros parentes inclusive a própria sogra como assessoria de até 4.700,00 e sem fazer absolutamente nada pelo município. Evaldo não diferente manteve seu cunhado da mesma forma durante o tempo em que afundou a saúde de nossa cidade. Nunca possibilitaram as lideranças do partido se fortalecerem com isso vários deles deixaram o partido antes mesmo do Sr. Valmir. Nomes como Major da Mactra, Ivan Caldeira, Tonico Ferreira, Irmã Júlia e Helena do Postinho curiosamente todos foram candidatos nas eleições de 2008 pelo PDT, o que aconteceu? o que será que os levou a saírem? ou seja seus votos só serviram para dá mais um mandato a Adelson, a secretaria de saúde a Evaldo por seis anos, o DMTT ao Falcão que aliás dentro de uma incompetência total, saiu do departamento sem ao menos conquistar a amizade e muito menos os votos dos agentes que passaram maus momentos ao lado dele.
    Evaldo na secretaria de saúde junto com seus “fiéis e competentes” diretores, não respeitavam nem sequer o conselho municipal de saúde, as reuniões do conselho era uma fachada só para dizer ao Ministério de Saúde que o Município estava legal, os conselheiros muitas vezes viajavam a serviço do conselho e nem sequer recebiam ajuda de custo, já o secretário viajava sempre e com seus diretores e não dispensavam as gordas diárias. É bom gastar dinheiro do suor dos outros. Enquanto isso era tirado dos vigilantes suas horas extras e das ASG também a insalubridade.
    Esse é o “grupo” que queria governar Parauapebas caso o Sr. Valmir fosse eleito pelo PDT. Eles estavam tão certos que já especulavam quem ficaria com qual secretaria. O Sr. Valmir fez a coisa certa, começou a fazer uma limpeza antes mesmo de ser prefeito. manga neles.
    Quanto as acusações de que o Sr. Valmir não pagou dividas, o mais correto (sendo isso verdade) é que o vereador, o presidente JB, o secretário do partido e o presidente de honra paguem, pois o tempo inteiro o Sr. Valmir dizia que estava atravessando um momento ruim e que era bom tomar cuidado e fazer campanha de pé no chão, porém os mesmos com gosto pela extravagância o fizeram.
    Quanto aos comentários do Sr. Da Silva, o que sabemos é que você não tem moral nem com classe dos moto taxistas os quais você quer representar como pré candidato.
    O Sr. Valmir faz trabalho social há 22 anos nesta cidade e região com brinquedos e festa para crianças, faz café da manhã para crianças carentes do bairro maranhão, comprou uma carreta odontológica e entregou para seus funcionários e seus amigos fazerem ação social na cidade e zona rural. E o grupinho que se diz entendido de política o que fazem pela população. Como já disseram acima se a “família PDT” sabia que o homem não era de confiança porque o aceitaram? Ou melhor, porque o buscaram? Talvez por puro interesse pessoal.
    A saída de Valmir do PDT não deve mudar em nada a intenção de voto do povo, pois a população está entendo que é hora de dar oportunidade a uma outra pessoa, que tem compromisso com o social e não unicamente com o pessoal. Não importa o partido e sim o homem. E não nos enganemos, a eleição de 2010 para deputado Valmir conquistou os mais de 13.000 votos pelo seu prestigio porque se dependesse dos figurões do partido ele teria sido muito mal votado. Imaginem Evaldo, Adelson, Falcão, JB e outros nomes arrogantes nas ruas junto ao Sr. Valmir, seria uma grande queimação.

    Eu também estou saindo e não aconselho ninguém ir para lá, pois não tem transparência, nem espírito de companheirismo e coletividade, exemplo é que o vereador Adelson nunca deu ao partido os 30% de contribuição pelo cargo como manda o estatuto do partido que garante como dever dos eleitos.
    E atenção lideranças de entidades de classe, associações e igrejas, o vereador pedetista disse em reunião que vocês só servem para pedir e na época das eleições não ajudam em nada e não tem votos coisa alguma.
    Na verdade chega ser um caso de intervenção, o Deputado Federal Giovanni Queiroz deveria intervir enquanto presidente estadual do PDT tirando desses sangue sugas fanfarrões esta sigla e oferecendo a outras pessoas de bem como por exemplo o senhor Horácio um homem digno e batalhador.
    O mais desejo a Parauapebas boa sorte!!!

  8. jovem cidadao Responder

    Começei a me interessar por política esse ano, acho interessante, e estava acompanhando a trajetória do seu Valmir, mas gostaria de entender e conhecer mais, pois ainda sou muito jovem. O fato de estar em um partido é importante? Por que ter um partido? Caso positivo, então seu Valmir está sendo muito bobo, mudando e partido tanto assim, pois no caso do PDT, os membros do mesmo, foram os ultimos a saber. Minha mãe sempre diz que relacionamentos são baseados em confiança, nesse caso ai, tem como confiar? O que fazer agora? Se não tem confiança fica dificil. Então, mando um recado p/ seu valmir, como posso confiar no Senhor?

  9. SONIA ANDRADE Responder

    observo que o texto sobre o Valmir foi extraido da FOLHA DO SUDESTE, de propriedade do FALCÃO, que é vice do PDT, portando colocando uma das versões. ZE DUDU, gostaria que o BLOG fizesse uma materia com uma visão jornalistica séria ouvindo a outra versão dos fatos. OBRIGADA

  10. gesmar Responder

    NÃO EXISTEM PPPs
    Não Existem PPPs e o que quero dizer com isso: Não Existem Partidos Políticos Perfeitos.

    Porém, neste país as pessoas que desejam exercer uma função pública e tem o sonho, a intenção, o desejo de servir a população, através de um mandato legislativo ou executivo, devem se filiar a algum Partido Político.

    Por sua vez, os Partido Políticos são formados, compostos, dirigidos por Pessoas, sendo estas Seres Humanos que estão sujeitas a erros e acertos. Portanto, posso afirmar que Não Existem Partidos Políticos Perfeitos.

    Também dentro dessa perspectiva quero dizer que não há diferenças entre esquerda, direita e centro – neste aspecto. Afirmando isso, comprovo a partir de trabalhos já realizados em diversos partidos: PSDB, PFL (atual DEM), PSB.

    Bem, desta forma, acredito que os Partidos Políticos estão muito aquém do que se espera de uma instância representativa que deveria administrar conflitos de idéias, opiniões e a diversidades típicas dos seres humanos – que mesmo fazendo parte da mesma “tribo” ainda divergem.

    Infelizmente é preciso separar o joio do trigo também dentro dos mesmos partidos. A generalização dentro da política não serve mais, pois existem muitas pessoas sérias dentro de partidos já não tão sérios. Existem ainda políticos honestos dentro de partidos corrompidos. Porém, a única forma que temos para escolher nossos representantes é através das instâncias partidárias.

    A política é um assunto que envolve muitas diversidades, opiniões, interesses, vontades. Creio que o principal deveria ser um trabalho sério para a aprovação de projetos, verbas e outras ações que levassem melhorias para a população, que estimulasse nosso povo a participar dos processos políticos e que unisse a nação parauapebense num sentimento de progresso e erradicação das diferenças sociais – tão pujantes no nosso município.

    Talvez um dia o jogo de interesses (de todos os partidos), a corrida por cargos, salários, garantias entre outras coisas que vemos no cenário político (isso em todos os partidos) possa ser modificado.

    Que o povo não seja apenas massa de manobra e participe só em momentos de crise dando palco para outros oportunistas.

    Que a imprensa possa ser crítica e não perseguidora – crucificando sempre e unicamente um segmento, um partido, um pensamento, privilegiando o Capital, o Empresário e aqueles que vivem em condições privilegiadas de vida financeira e social.

    Um sonho tem que ser sonhado, coloco em prática as coisas que eu acredito, busco ser fiel aos meus pensamentos e ideais, colocando no meu dia-a-dia sempre um pouco, dentro daquilo que é possível, daquilo que creio…

    E assim vão caminhando as ideologias, os sonhos, as vontades de um mundo melhor, porém, já aprendi (e não é de hoje), não será dentro de uma instância partidária, ela será apenas uma ferramenta, muito frágil, muito pequena, muito imperfeita… mas, uma ferramenta.

    Gesmar R Costa.

  11. RICARDO Responder

    AO AUTOR DESTE TEXTO.”que ainda existe uma boa parte que ele ainda nem se quer pagou e sem falar nos carros de son também. e se vc não tiver acreditando na proxima postarei o nome e endereço de cada cidadadão que ele deve”. SERÁ SE DEVE MESMO, POIS POSTE, GOSTARIAMOS DE SABER.

  12. O PDT e sua fisiologia Responder

    É realmente uma coisa engraçada, a maneira com que algumas pessoas fazem política aqui.

    O PDT achava mesmo que poderia levar em frente esse projeto sem nenhuma estrutura para apoiar? O PDT se fechou e tentou impor a liderança da oposição baseado unicamente na figura do Seu Valmir, do fato de eles estar a frente em todas as pesquisas, até o momento. O que é um candidato sem a devida infra??

    Durante esses quase dois anos em que o Seu Valmir se consolidou com o principal nome para a eleição de 2012, o PDT deveria ter buscado avalizar sua posição com a costura de alianças que respaldassem sua posição na vanguarda do projeto para uma nova Parauapebas. Preferiu enveredar pelos caminhos da falta de diálogo e deu nisso.

    Outra: comprar briga com potenciais aliados em troca de brigas de desafetos. O Giovanni Queiroz tem sido um guerreiro em defesa do Projeto pela criação de Carajás, sim, mas em Parauapebas é outra conversa.

    O PSDB é contra e a favor de Carajás, conforme a região, EXATAMENTE COMO TODOS OS OUTROS PARTIDOS! Depende de onde seja o político. Aqui, TODO MUNDO é Carajás, mas em Belém, TODO MUNDO (de qualquer partido) é contra. Essa conversa de meter Carajás no assunto da eleição municipal, é baixaria e apelação. Todos os petistas que eu conheço aqui são a favor de Carajás, mas os petistas de Belém são? os peemedebistas de lá? Os do PDT de lá vão votar a favor de Carajás? Duvido!

    Outra coisa: quem disse que o Seu Valmir vai pro PSDB?? Jamais ouvi da boca dele que ele fosse para o PSDB. Alguém aqui pode afirmar que ouviu da boca do Seu Valmir? Eu ouvi falar da proposta e ele a confirmou, mas quanto a ir, é uma incógnita. Ele fez o certo: primeiro, resolveu de onde sair PARA DEPOIS, resolver para onde ir.

    Vocês do PDT, parem de chorar e se posicionem de uma vez. Denunciem a atual administração ao Ministério Público por malversação do dinheiro público e deixem claro à população que a péssima gestão da saúde não foi culpa de vocês, ou calem a boca e vão trabalhar! Pois vocês, sim, têm muito a explicar desse tempo todo que passaram a frente de vários órgãos da administração municipal, sem fazer nada certo, nem denunciar o que estava sendo feito de errado.

  13. Luiz Claudio Responder

    Sejamos inteligente!

    Quem não onra seus compromissos políticos e financeiros pode oferecer para parauapebas, mau pagar e mau pagador, vai dar calote na cidade, tem varios exemplo desse aí pel Brasil, vai ser diferente aqui?

    Pensa povo, não sejamos partidários, sejamos pensadores, e observadores contra fatos não tem argumentos, fria esse valmir, Ze Rinaldo ainda tem caráter mais valmir e mau pagador mesmo!

  14. RICARDO Responder

    um célebre homem da historia disse a seguinte frase “falem bem ou falem mal, falem de mim”. Com tanto bafafá com o nome do Valmir ele vai ficar mais conhecido, até quem ainda não o conhece só por curiosidade vai procurar conhecer melhor essa historia. eu recomendo a todos os comentaristas do BLOG que incentive seus amigos a comentar no blog e nas ruas “vocês sabiam que o VALMIR DA INTEGRAL mudou de partido?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”. Queremos que toda a cidade tome conhecimento dessa novidade conto com vocês inclusive do ex-partido dele.

  15. Nome (obrigatório) Responder

    para Jorge Clesio ! faça um mês de campanha apenas com o sr. Valmir com certeza vc vai refletir melhor nessa sua defesa ao nome do moço, é um sujeito sem equipe sem pegada para campanha sem ação quando precisamos de ir pedir dinheiro para campanha com os empresários ele não queria ir, formamos uma equipe e fomos as empresas para minha surpresa o povo não doava dinheir porque o homem já devia conta de dois anos atrás e nem satisfação aos credor. mas mesmo assim ele tem um nome isso é inegavel porem não tem liderança nenhuma e o partido que receber ele vai sentir isso rapidinho. Jorge sem demagogia espero que ele seja eleito só para te provar atraavés desse mesmo blog o que ele é capaz de fazer e confesso não estava nessa reunião mas acho que ele esperava muito mais pois sabia do tamanho da covardia não com o PDT mas sim com tantas pessoas que levantaram a bandeira com o nome dele e que ainda existe uma boa parte que ele ainda nem se quer pagou e sem falar nos carros de son também. e se vc não tiver acreditando na proxima postarei o nome e endereço de cada cidadadão que ele deve. dificuldade todos passamos mas ele tem vários imoveis se vendesse apenas um daria para pagar esse povo pois não é tanto dinheir assim que ele naão possa pagar não.

    um abraço até a proxima

  16. Maria amaral Responder

    Parauapebas agora tem vez Zé Rinaldo e Valmir, como é bom vcs se unir.
    Parabéns aos dois.
    Seu Valmir foi muito bom o senhor vir somar com o Zé Rinaldo, com vcs dois nós só temos a ganhar.

  17. Augusto Responder

    Esse Pdt esta com uma tremenda dor de cotovelo, e por causa disso esta inventando estórias, pelo que eu percebi que muitos dos comentários são de pessoas ou as mesmas ligadas ao Pdt. Agora estão partindo para mentira que o Psdb é contra a divisão do estado, com certeza tem pessoas do Psdb que são contra principalmente os de Belem, pq os daqui do Sul do Para são favor. A mesma coisa é o Pdt que fica pregando essa mentira a exemplo os deputados estaduais dp Pdt são contra a divisão, para nos vermos que é tudo balela. Papo de perdedores, alias o Pdt realmente gosta de dinheirinho. Como acontece no Pdt “Antes era bom agora é ruim”
    Ainda bem que isso aconteceu, Zé Rinaldo e Valmir ou vice versa.

  18. VALMIR TEM O SEU LUGAR NO INFERNO GARANTIDO Responder

    É para quem não acredita que política mostra realmente o que as pessoas são, está ai uma prova, Valmir se vende por tão pouco.. Será que tantos anos de vida , não fez com que a dignidade da pessoa mudasse? Não sei mais em quem confiar nesse Brasil. Só sei que Valmir, só perderá com isso, agora vamos ver se será fácil ele se eleger nessa campanha, vamos só ver. Pelo que estou vendo desses “políticos”, vou ter que acabar votando no VASSORINHA, que também é um NADA !

  19. RICARDO Responder

    interessante que de tempos em tempos os discursos mudam, mas a sigla é a mesma. quando os SALMENS eram prefeitos, esse grupo dizia “FORA FAISAL”, passaram a ser governo, mesmo sendo governo, escreveram nota repudiando o proprio governo, sairam do governo passando a elogiar o Valmir, agora já tão falando “fora Valmir”. Fiquei me perguantando! o que realmente aconteceu nessa tal reunião, e que tipo de manobra pretendiam fazer com o velho Valmir?

  20. ANTONIO Responder

    tomei conhecimento da mudança feita pelo VALMIR DA INTEGRAL, mas não achei nada demais. conheço seu Valmir desde quando chegou nesta cidade, não há nada que desabone sua conduta, acompanho sua trajetória como empresário, formador de mão de obra no município, financiador de projetos sociais para crianças e adolescentes, esteve presente nos bastidores da política sempre apoiando candidatos que pudessem seguir o seu exemplo social, teve uma passagem pelo PSB de Ademir Andrade, a convite foi para o PTB, estava no PDT e resoveu sair. há uma incoerencia aí no texto; se a direção do partido que ele fazia parte sabia que ele não era CONFIAVEL por já ter passado por outros 2 partidos porque o aceitou ? ou o buscou para o partido? ao que me consta os outro dois partidos que ele fizera parte, não o saiu defamando após sua saida; tem gente se dizendo contra JATENE, mas que fora visto usando adesivo do candidato JATENE e pedindo voto na ultima eleição, cuidado com essa campanha defamatória, o povo não esquece, e o povo julga nas urnas esse tipo de atitude, seu VALMIR é um homem de bem.

  21. Luis Claudio Responder

    boa noite, parabéns ao amigo Zé Dudu, por nos proporcionar esse espaço que é sadio e democrático, vou defender o Sr Valmir, não o conheço, mas já lie a sua história de vida, tanto social, como empresarial, das empresas Parauapebense a INTEGRAL se não me engano, é a única que tem o selo de qualidade ISO, é a única que realmente faz um trabalho social gratuito na cidade e redondezas, como empreendedor foi convidado a ir a China recentemente, mas vamos voltar para a política local, na última eleição que ele concorreu a uma vaga para deputado Estadual pelo PDT, todos lembram que no início da campanha, a dele perdia até para a do Rui vassorinha de tão fria que estava, até que o mesmo foi alertado de que o prefeito Darci estava pagando uma propina de 1.500.000,00 pasmem (um milhão e meio) para a cúpula do PDT abafar a campanha do Sr Valmir, foi preciso que o mesmo montasse uma estratégia como segundo plano, aí a sua campanha foi de vento em popa e a todo vapor, a turma do PDT ficou em desespero, pois o nome do homem só crescia, a ponto de receber 13.084 votos, o Prefeito enfurecido tirou do PDT a secretaria de saúde e o DMTT, além dos cargos fantasmas que os mesmos tinham, será leitores desse conceituado blog que esse não foi um bom motivo para o Sr Valmir sair do partido, vamos refletir e analisar antes de condenar o homem.

  22. Nome (obrigatório) Responder

    Deus sabe e conhece todas as coisas…
    Melhor que a máscara dele caísse agora do que depois que tivesse na prefeitura!
    Uma pessoa que não tem lealdade ao grupo que o ajudou, suou a camisa juntamente com ele, gastou de seu próprio dinheiro e não teve se quer a consideração de expor os motivos ao grupo, não é digno da confiança do povo… Vendeu a alma pro diabo.
    E outra, ele tem os negócios muito sujo, deve muito, cara sem planejamento, não vai saber conduzir bem o dinheiro da prefeitura.
    Perdeu o caminho antes mesmo de entrar!

  23. Nóis sabe de tudo Responder

    Lindo texto!!!!!!E lá vem o PDT pagando de bonzinho de novo!!!!!!Facin de jogar pedra no telhado dos outros!!!!!Que eu me lembre, quando o Evaldo era secretário de saúde, beneficiou as empresas da família. OOOOOps, entreguei!!!

  24. Jorge Clésio Responder


    amigo de Parauapebas:

    depois de tantos comentários, fico analisando a decepção do Sr Valmir, ao ouvir da cúpula do PDT municipal tudo o que ele ouviu, muitas baixarias, quase que partiam para a agressão física, 22 pessoas humilhando verbalmente um cidadão, estamos na democracia, temos liberdade de ir e vir, se ele quis sair do partido, temos que respeitar a decisão dele, o PDT tá com egoismo, já achavam que a prefeitura era deles, mas o Sr Valmir é maior do que qualquer sigla partidária, se ele tem problemas financeiro, e quem não os tem. O curriculum de vida dele, gabarita ele para fazer uma boa administração municipal.
    Vc sr Valmir está de parabéns, pois mostrou ter personalidade e atitude de decisão, depois que a poeira baixar, a população irá perceber que FALSOS E TRAIDORES são eles do PDT, pois até então abraçavam o sr Valmir, chamavam ele de nosso prefeito, era só elogios, agora que ele saiu do PDT, estão falando as maiores baixarias, atitudes de pessoas de duas caras.
    continue firme Sr Valmir, sei que vc é defensor do novo Estado do carajás, voto em vc.

  25. DA SILVA Responder


    DA SILVA:

    Eu tanbem gostaria de deixa aqui tambem o meu ponto de vista, faço das palavras do jornalista e comentárista BORIS CASOY acho tudo isso “uma vergonha”, principalmente vindo de uma pessoa a qual eu e muitos tinha muito apressos, mas deixo aqui alerta a todos que se iludiu ou ainda esta iludido com o homem de varias pessonalidade um homem que se vendeu a troco de um possivel financiamento de campanha deixando de estar tambem do lado de uma das maiores causa deste povo que é a divisão do estado “ESTADO DE CARAJÁS”. É triste lamentavel se faz tudo isso imagina oque não pode fazer com o povo de parauapebas. É seu valmir me descupe nada pessoal mas agora entendo porque tantas mudanças de partido, são 05 ate agora né! é isso ai o pdt é um grupo unido e tem grandes projetos para este municipio você foi, mas os projetos continuam e pode ter certeza teremos um candidato a prefeito.
    Boa tarde a todos!!!!!!! DA SILVA

  26. DA SILVA Responder

    Eu tanbem gostaria de deixa aqui tambem o meu ponto de vista, faço das palavras do jornalista e comentárista BORIS CASOY acho tudo isso “uma vergonha”, principalmente vindo de uma pessoa a qual eu e muitos tinha muito apressos, mas deixo aqui alerta a todos que se iludiu ou ainda esta iludido com o homem de varias pessonalidade um homem que se vendeu a troco de um possivel financiamento de campanha deixando de estar tambem do lado de uma das maiores causa deste povo que é a divisão do estado “ESTADO DE CARAJÁS”. É triste lamentavel se faz tudo isso imagina oque não pode fazer com o povo de parauapebas. É seu valmir me descupe nada pessoal mas agora entendo porque tantas mudanças de partido, são 05 ate agora né! é isso ai o pdt é um grupo unido e tem grandes projetos para este municipio você foi, mas os projetos continuam e pode ter certeza teremos uma candidato a prefeito.

    Boa tarde a todos!!!!!!! DA SILVA

  27. SANDRA CARVALHO Responder

    Olá todos do pdt, uma boa tarde para todos vocês! vocês não tem que ficar triste com toda essa situação, pois quem trai um grupo como o grupo do pdt tambem traira o povo de parauapebas. fico triste porque as mascaras destes picaretas demoram muito para cair tomara que toda antes das eleiçoes de 2012. so assim o povo realmente vai saber que VALMIR não passa de mais aproveitadores do sistema falido politico do brasil…….

    Um abraço ZE DUDU e todos do PDT!!!!!!!!!

  28. DOUGLAS VAZ Responder

    EITA QUE QUEM ESTA FELIZ CONTUDO ISSO É A CORJA DO PT TUDO QUE ELES QUERIAM ERA DESARTICULAR O PDT OU SEJA SEU VALMIR E ISSO ELES CONSEGUIRAM, SEU VALMIR VOCÊ É MENOS POLITICO DO QUE EU ESPERAVA. PELA SUA IDADE ACABOU DE ESPERDIÇAR UMA GRANDE CHANCE DE SER PREFEITO…… TCHAUUUUU……ATE TORCIA PARA DAR TUDO CERTO, MAS O SENHOR NÃO SABE REALMENTE OQUE QUER. QUER UM CONCELHO VOLTE PARA DENTRO DA SUA EMPRESA FARA MELHOR.

  29. MICHELLE Responder

    Óla boa tarde a todos sou michelle tenho 17 anos sou estudante do ensino medio, gostaria de dizer a todos que era muito admiradora do seu valmir pela sua historia, mas depois destes dias não sei realmente se eu estava certo sobre a integridade do seu valmir, olha que no meu colergio todos estão comentando sobre estes fatos recente acontecido”sobre a traição dele e das diversas mudanças de partido”. será que ele é o homem que vai mudar parauapebas ou vai vender todos nos?????

    MICHELLE!!!!!!

  30. amigo de Parauapebas Responder

    depois de tantos comentários, fico analisando a decepção do Sr Valmir, ao ouvir da cúpula do PDT municipal tudo o que ele ouviu, muitas baixarias, quase que partiam para a agressão física, 22 pessoas humilhando verbalmente um cidadão, estamos na democracia, temos liberdade de ir e vir, se ele quis sair do partido, temos que respeitar a decisão dele, o PDT tá com egoismo, já achavam que a prefeitura era deles, mas o Sr Valmir é maior do que qualquer sigla partidária, se ele tem problemas financeiro, e quem não os tem. O curriculum de vida dele, gabarita ele para fazer uma boa administração municipal.
    Vc sr Valmir está de parabéns, pois mostrou ter personalidade e atitude de decisão, depois que a poeira baixar, a população irá perceber que FALSOS E TRAIDORES são eles do PDT, pois até então abraçavam o sr Valmir, chamavam ele de nosso prefeito, era só elogios, agora que ele saiu do PDT, estão falando as maiores baixarias, atitudes de pessoas de duas caras.
    continue firme Sr Valmir, sei que vc é defensor do novo Estado do carajás, voto em vc.

  31. CLAUDIO (funciona´ro vale) Responder

    É QUEM SE DEU BEM EM TODA ESSA HISTORIA FOI O GRUPO DO PT, PORQUE ELES TEM MAIOR CHANCE AGORA, TUDO QUE ELES QUERIAM ERA QUE VALMIR SAICE DO PDT, EU Não sou pedetista, mas avaliu que este seria o melhor partido para enfrentar o pt e pmdb em 2012, alem de ter um grupo muito empenhado e articulado

  32. FABIO (UNIVERSITÁRIO) Responder

    QUE ESCOLHA SERU VALMIR, VOCÊ ERROU FEIO EM ESCOLHER OS TUCANOS, REALMENTE O SENHOR NÃO É POLITICO TA CLARO QUE O ZE RIQUINHO VAI PASSAR A RASTEIRA EM VO^CE TAMBEM, POIS PASSOU NO CAÇIQUE DO VEREADOR FAISAL, IMAGINA OQUE PODE FAZER COM O VALMIR TE PREPAR PAQRA SUA PIOR DECEPÇÃO POLITICA

  33. FABIO (UNIVERSITÁRIO) Responder

    É agra sim entendo prenamente o porque muitos comentavam que o VALMIR não era confiavel, pois uma pessoa que durante estes anos em parauapebas já passou por 05 partidos realmente deve ter alguma coisa de errado, e agora tenho certeza que o erro esta nele.

  34. Nome (obrigatório) Responder

    Valmir, Zé Rinaldo, dois nomes de peso, empreendedores, empregadores, em fim, melhor que esse bando enquadrilhado de sangue sugas analfabetos que temos aí, só espero meus senhores que não cometam o mesmo erro dessa corja e sujem seus nomes, que ao meu ver mais vale o carater do que o “cara ter”, ter roubado o povo, ter massacrado o município, em fim ter deixado esta “Mina de Ouro” a mercê!
    O atual governo é composto por incompetentes corruptíveis de todos os escalões, o exemplo vem de cima, é um gasto exacerbado do dinheiro público sem planejamento, organização, em fim, que o povo ACORDE E PARE DE SE VENDER POR FRANGO CONGELADO E CAIXAS DE SKOL, SENÃO QUEM SEMPRE SERÁ O LIXO DA SOCIEDADE SERÃO VOCÊS!!!!!

    CONCIÊNCIA POR FAVOR!!!!!
    Estou com vocês e não abro!!!

  35. Anonimato Responder

    Que bagunça é esse essa cara ja trocou de partido mais de cinco vezes…de mulher tambem Largou a dona celia…uma pessoa assim nao tem palavra…vai prometer coisas em campanha e nao vai cumprir…gente rica é assim..tu so ver ele agora…mais depois vai ficar mais dificil do que o dacir…

  36. Laura Responder

    Poxa em quem votar agora..ainda bem que eu não tinha dito para ninguém que eu iria votar nesse falso…mais um que se vende…o mandato dele já esta vendido..igual aconteceu com o Dacir..que vendeu seu mandato para Catalão e companhia…. quando vms eleger alguém sem rabo preso?????

  37. San.San Responder

    Meus parabéns seu Valmir, se concretizada a mudança de partido, será a melhor coisa que o senhor fez, meu voto é seu com certeza !!

  38. transparente Responder

    olha ze o velho e um grande traira, o ze riquinho vai sacanear com ele como fez com o faisal. o valmir nunca mais v o meu voto. que safado esse velho caloteiro se vendeu…..

  39. Vicente Reis Responder


    Luis:

    Senhor Vicente Reis, gostei do seu comentário, só não concordo com essa história de chamar políticos contrários a divisão do estado de traidores. Ninguém é obrigado a acreditar nesse papo-furado de separação só porque mora no sul do Pará. Viva a democracia.

    Desculpe, Luis, mas eu não fiz isso que vc me acusa. Acredito piamente no direito de expressão, comanheiro. Acredito que temos bem e mau intencionados em ambos os lados.

    Especificamente neste caso, eu me referi a uma única pessoa, que veio aqui pedir votos. Ora, quem pede voto, está pedindo representação. E o desejo da maioria nessa região é o de separação. Ele veio, pediu, obteve e em seguida, articula contra o principal projeto da região. No mais, sou totalmente a favor de debates limpos. Eu não generalizei. Peço desculpas se passei essa impressão. Viva a democracia.²

  40. osmar vieira Responder

    adelso e jb nos que somos militante do partido teremos que nos fortaleser com diginidade e com respeito e sabedoria nos seremos vensedoris. nos fomos traido nos não fomos o traidor. vamos deicha as coisas acomteserem.o povo de parauapebas são imteligemti elis sabem quem são os articuladoris que querem imganar a populacão
    nos samos articuladoris para melhoria de parauapebas com projetos e obras para o municipo.. vamos lamsa nosos candidato

    OSMAR DO VILA RICA

  41. osmar vieira Responder

    adelso e jb nesti momento de turbulemsia pulitica nos fomos traido não fomos o traidor. nos somos imteligemti o sufisiemte para articula uma politica de compromiso com o povo de parauapebas. vamos lamsa os noso camditato.
    esis são os meus comentarios…vamos toca a bola pra frenti esa e a hora de sermos mais unidos vamos nos fortaleser. um abraso suseso(osmar do vila rica)

  42. Rimlav Responder

    Este pessoal do PSDB estão no caminho certo,ZE RINALDO e sua equipe trabalha em silencio e ja mostra os frutos e suas conquista.A palavra de ordem do PSDB deixe quem quizer falar.não temos nada contra a ninguem,vamos trabalhar para melhorar PARAUAPEBAS e REGIÃO

  43. maria pioneira Responder

    O Geovame Gueiroz articulou junto com PDT de |Canãa dos Carajas a candidatura Valmir Dep,Estadual se compremetendo em apoiar seu Valmir em 12 municipios e arrumaria um avião e seu Valmir colocaria gasolina no avião e a chapa GEOVANE X VALMIR nos 12 municipios.ai ta JB lançou sua candidatura a dep est.mas troucou pelo um cargo no DETRAN.entao seu Valmir naõ traiu ninguem o problema e que o PDT estar todo no governo PT e seu Valmir não concorda com isso.agora JATENE ta certo em não confiar em Geovane.e traira.agora no PDT de Parauapebas tem muita gente boa e inteligente,vai entender este processo.Seu Valmir goza de confiança do PSDB,SIM.

  44. guri Responder

    Eta dor de cutuvelo ja queriam tentam mama de novo, o pdt mamou 6 anos, e nao fizeram nada ja estava querendo outra vez pegando seu valmir de laranja hehehe nao deu certo, que peninha

  45. Marcos Lucena Responder

    Não foi o primeiro a se vender em Pebas city, no primeiro mandato de Bel tinha dois bons candidatos para derrota-la um era a Meire Vaz e o outro era o Ney os dois se venderam para a Bel e desistiram do seu sonho Politico.
    Agora foi diferente essa venda ele Valmir se vendeu por apoio politico e verba para pagar as dividas que não são poucas e para gastar na campanha…Isso se não aumentarem a oferta para ele desistir, pode acontecer não será a primeira vez..São poucos os políticos diginos em Pebas, mais existi eu conheço um..

  46. guri Responder

    Parabens seu Valmir esse povo do pdt passaram 6 ano na saude e nao fez nada ,que vergonha um cidadao veio de fora esta menos de um ano e a saude ja melhorou .heheheheheheheheheheheheheh

  47. guri Responder

    Esta certo seu valmir, esse povo do do PDT passaram 6 anos na teta da vaca leiteira, e nao fez nada agora que da uma de santo,ex; saude estava uma merda vai la agora pra vc ver a diferença.

  48. João Paraense Responder

    Égua….o cara se vendeu para o homem que não quer a divisão do Pará. Outra…o senhor Valmir é muito fraco….se vendeu e traiu o partido que levantou o seu nome…. Povo do pebas, vamos ficar ligado nos próximos capitulos.

  49. Jorge Clésio Responder

    Parabéns Srº Valmir o PDT e a família Benevides controlaram a secretaria de saúde e o DMTT faziam parte da máfica do GOVERNO CIDADÃO, da qudrilha do DARCI e um homem de caráter como você não podia fazer parte desse covil de bandidos. Parabéns.

  50. Dá Luz Responder

    Parabéns ao seu Valmir !!!!!!!!!!
    CHUPA Corja cúpulosa do PDT, a quem nem seus filiados fazem questão de participar das reuniões e encontros de tão desprezíveis que são.
    No PDT nunca o Valmir da Integral ganharia a eleição, pois realmente é um partido fraco, completamente sem força de articulação e parcerias.
    Este partido passou pela secretária de Saúde e não fez nada o Evaldo não se relacionava com os trabalhadores e quando ele saiu ninguém sentiu falta dele, pelo contrario só deixou um rombo que até hoje todos sabem que a Secretária da saúde está fálida, e não foi porque ele roubou e sim porque não soube administrar ele pensou que cuidar de vidas era a mesma coisa de vender sapatos e por isso morreram muita gente pela incapacidade administrativa dele e de sua assessoria. Mesma coisa foi com o Falcão no DMTT, totalmente incapaz, hoje o DMTT está até com uma outra política de governo pois a intenção é fazer em 02 anos o que não foi feito em 06 anos e eu estou afirmando que não houve roubo mas somente incapacidade.
    Como pode alguém acreditar nesse partido PDT são totalmente ineficientes e agora desacreditados.
    CUITADOS TENHO DÓ POIS é um partido que não tem um computador não tem sede fixa e as reuniões são realizadas na casa ou local de quem ceder espaço.
    E vejam só não conseguiram avançar em nada que assumiram para fazer, saúde, Dmtt, Valmir e seus melhores militantes estão saindo pois percebem que não tem articulação política e muito menos companheirismo entre eles, pois eles se dividem em blocos, panelas entre eles mesmos.
    UFAA!! Cansei, vou parar por aqui, parabéns Valmir pela sábia decisão. Voto em ti.

  51. LUCAS COIMBRA Responder

    Poe isso que eu digo, essa prefeitura teria que cair na mão de uma pessoa competente, honesto e compromissado com o povo acima de tudo amigo e conhecedor de todos os problemas dessa cidade. essa pessoa sem sombra de dúvida seria o MATEUS SEREJO. excelente nome tenho certeza !!

    abraço.

  52. Luis Responder

    Senhor Vicente Reis, gostei do seu comentário, só não concordo com essa história de chamar políticos contrários a divisão do estado de traidores. Ninguém é obrigado a acreditar nesse papo-furado de separação só porque mora no sul do Pará. Viva a democracia.

  53. Sandro Lucio Responder

    PAPO FURADO É MAIS UM GRUPO ORQUESTRADO PARA SUGAR A VIÚVA DAS TETAS DE OURO.O POVO Q SE LASQUE POIS OS INTERESSES DELES ESTÃO ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

  54. Alvaro do prado Responder

    Essa história que o Pdt esta falando, que não vai pq Jatene é contra p estado de Carajas, é a maior balela isso é choro dr perdedor, e outra veja os componentes do Pdt, pelo amor de Deus, são pessoas danosas ao poder publico.
    Para ver o quanto não é verdade essa que o Psdb é contra a divisão, veja como o Zé Rinaldo que é o presidente do partido, o deputado federal Wandekolk também que é do Psdb estão batalhado e são a favor da divisão, isso mostra que estão desesperados e começão a fazer invenções.
    Muito bom se for verdade que o Valmir vá compor com o Zé.
    Um dia falei para o Zé Rinaldo, “Zé vc e o Valmir devem se juntar é importante para todos nós”, ele me respondeu “Nós estos penssando muito nisso, já conversamos muitas vezes, temos os mesmos pensamentos e com certeza vai ser viável pq não tenho ego para mim e o seu Valmir também não, vou lutar para isso”.
    Pelo que vejo esta de concretizando.
    Muito bom, tem meu apoio e dos meus companheiros.

  55. Diogo Responder

    Pode acreditar! É um projeto muito bonito. Seu Valmir, Ze Rinaldo é o que precisamos para resgatar Parauapebas, e digo mais a longo prazo. Com quem converso esse é o sentimento. Como diz o Zé Rinaldo tudo com muito planejamento.

  56. Vicente Reis Responder

    As coisas no mundo da política nunca são tão simples. Nem pro bem, nem pro mal.

    Seu Valmir passou um bom tempo tentando trazer o PDT para essa aliança, pois é sabido que o PDT, de forte, só tinha o candidato. Acho que o Seu Valmir fez bem, considerando as opções que tinha. Sair do PDT obviamente gerará um desgaste, pois trocar de sigla pode, em um determinado contexto, parecer oportunista.

    Mas o fato é que o PDT não tem e dificilmente conseguiria angariar os recursos necessários, tanto financeiros quanto humanos, para fazer uma campanha vitoriosa. O PT vem com a “máquina municipal”, o PMDB vem com a Bel e todo o seu prestígio acumulado (e parece que com uma certa “pessoa” que trairá seu partido e sua história por essa aliança). Seu valmir teria o que? A verdade é que o PDT, mesmo com o tempo todo de governo que possuiu e com os quadros que dispõe, não conseguir formar uma coalisão em torno de si. Não conseguiu se vender como “cabeça”, apenas “braço”.

    Essa história de que o PSDB é o partido do Jatene, que é contra Carajás já é conversa de adversários, aproveitando pra “bater”. Jatene não é dono de partido algum. E o que dizer do PT, que tem o Puty encabeçando a Frente Contra-Carajás?? E nosso prefeito e deputado Zimmer estiveram aqui, pedindo votos pra eles, lembram? Vejam quantos votos esse senhor teve aqui, para ter a medida das pessoas que eles trairão.

    O PSDB é um partido de envergadura nacional e eu acho uma pena que o PDT tenha se prendido a questiúnculas para definir sua posição. Pode ter perdido o bonde da história com isso.

    Poderia, sim, ter negociado uma boa posição no futuro governo para poder, enfim, desfazer a péssima imagem associada a ele dentro do atual governo.

    Na minha opinião, Seu Valmir ainda é o melhor nome. Mas também sempre achei que estava em um partido pequeno para o tamanho da empreitada a que se dispunha.

    O PDT comete agora, o mesmo erro que cometeu quando saiu do atual governo. Enquanto estava dentro, tudo às mil maravilhas, uma vez fora, só faz bater.. não percebe que essa tática, repetidamente, pode ser um tiro-no-pé.

    Eu, que não sou amigo de partido algum, mal posso esperar pelas eleições do ano que vem. Serão emocionantes, tenho certeza!

  57. Diogo Responder

    Cara o Zé Rinaldo mostrou para que veio, fez a melhor articulação, buscou o seu Valmir, e aí esta transformou o partido e esta rumo a vitoria com os dois e seus candidatos a vereadores.
    Isso é ótimo para Patauapebas, não há politiqueiros.
    Parabéns Ze Rinaldo, parabéns seu Valmir e seja bem vindo…

  58. CIDADAO OLHO VIVO Responder

    Seu Walmir fez bem em sair do PDT, pois este partido é uma verdadeira ” CASA DE IRENE”. Agora terá apoio irrestrito do governo do Estado e trará muitos benefícios para o nosso ÓRFÃO município.

  59. Nome (obrigatório) Responder

    Boa Dia Zé Dudú,

    Ajuda eu pensar, se o Sr Valmir vai pro PSDB, para disputar eleição de 2012, sendo que no partido diz que quem será o candidato é Zé Rinaldo, como fica isso??? ta dificil entender isso, rssrsrsrs

  60. Sandro Lucio Responder

    É UMA VERGONHA MESMO,AINDA BEM QUE SAIU AGORA. NÃO SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO E MUITO ARREPENDIDO NA ULTIMA ELEIÇAO VOTEI NO ATUAL GOVERNADOR QUE É UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR… SOBRE O VALMIR QUE EU TINHA UMA ESPERANÇA DE SER UMA BOA OPÇÃO PARA MELHORAR PARAUAPEBAS AGORA VEJO QUE É MAIS UM IGUAL OU PIOR AO QUE TEMOS HOJE,UMA PESSOA QUE NAO MERECE UM VOTO DE CONFIANÇA POIS SE MOSTROU DESDE JÁ INCONFIÁVEL E TRAIDOR AOS QUE LHE ESTENDERAM A MÃO.

    O FUTURO NÓS VEREMOS ,MAS ESSE NAO SE ELEGE QUEM PAGA PRA VER ?

  61. LIBERDADE Responder

    E SEU VALMIR MAIS UMA VEZ O SENHOR MOSTROU NÃO SER CONFIAVEL POLITICAMENTE, SO ACREDITO QUE O SENHOR ASSINA A FICHA DO PSDB DEPOIS QUE EU VER.
    MAIS UMA VEZ MOSTRA QUE O POLITICO SO PENSA EM SI PROPRIO, DEIXOU O INTERESSE DA POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS NAS MÃO DE QUEM E CONTRA O ESTADO DE CARAJAS. COMO PODEMOS ELEGER UM HOMEN QUE E CONTRA A SUA PROPIA CIDADE.

  62. Nome (obrigatório) Responder

    agora não sei mais para onde recorrer, tava apostando no seu Valmir, mas já vendeu a alma pra o diabo antes de ganhar a eleição imagine se ganhasse. o Brasil ta sobrando de politico mal carater desse tipo.

  63. José Eduardo Responder

    Hé e agora em quem confiar?
    Uma pessoa com a idade que sr. Valmir tantos anos de Parauapebas fazer uma coisa dessa, pensar só em si e não ter um pingo de gratidão em que apostol em seu nome. Cadé os valores que tanto pregava na campanha?

    Estar difícil viver em um mundo a onde o povo não pode nem se quer ter o direito de confiar em alguém porque vem logo o dinheiro e acaba levando a melhor.

    Que Brasil é esse!

Deixe seu comentário