Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Unisa confere Outorga de Grau a diversos novos profissionais

São 35 novos profissionais preparados para o mercado nas áreas de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Pedagogia

Cássio Pereira da Fonseca representou os formandos ao receber a Outorga de Grau na noite desta quinta-feira, 20, em evento realizado no auditório do Ceup – Centro Universitário de Parauapebas. Assim como ele, 35 outros alunos se formaram em Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Licenciatura em Pedagogia, recebendo naquele ato a outorga do grau nos respectivos cursos.

Os cursos, feitos na modalidade EAD (Ensino a Distância), deram formação a pessoas de Parauapebas e também de cidades e vilas vizinhas. Elisson Araújo, administrador do Polo da Unisa – Universidade de Santo Amaro -, extensão Parauapebas, avalia como “de grande proveito para a região”, que recebe os profissionais que somarão com o desenvolvimento através de mão de obra oferecida às empresas. “O mercado espera por vocês, com a ansiedade de poder melhorar seus serviços e ampliar o atendimento”, diz Elisson, alertando que o mercado é seletivo e não basta ter uma formação, mas, sobretudo, ser competitivo.

Com 50 anos de mercado, a Unisa trabalha com qualidade de ensino oferecido por equipe de professores capacitados e ótima coordenação pedagógica, dando suporte aos alunos que podem ter sucesso no EAD, acessando a plataforma recebendo as orientações como se fosse presencial com um alto nível de aprendizado.

Veja também:  Escola “Raimunda Tavares” apresenta Projetos Científicos em Jacundá

Assim, a Unisa frequentemente prepara profissionais para o mercado tendo sempre novas turmas iniciando tão logo uma se forma. Agora, por exemplo, já consta da programação da universidade a realização de um vestibular no dia 30 deste mês, setembro.

Deixe uma resposta