Unifesspa convoca candidatos aprovados no Prosel 2020

Eles têm até 16 de agosto para realizar pela internet, a habilitação institucional e o envio da documentação. Confira o edital de convocação.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Candidatos aprovados e convocados na primeira chamada do Processo Seletivo (Prosel) Unifesspa 2020 têm até às 18h do dia 16 de agosto de 2021 para realizarem, pela internet, a Habilitação Institucional e o envio da documentação necessária para confirmar o interesse pela vaga. O edital de convocação com os nomes dos classificados foi publicado nesta quinta-feira (12), pelo Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA/Unifesspa).

De acordo com edital de Habilitação Institucional, os candidatos classificados deverão preencher o Cadastro Online de Calouros (COC), baixá-lo e enviar junto com os demais documentos necessários pela plataforma “uDocs”. Os documentos deverão ser digitalizados de maneira legível e no formato (.pdf), de forma que cada documento digitalizado deverá se tornar um arquivo único. Quem não cumprir todas as etapas do processo, dentro do prazo estabelecido, perderá a vaga.

É importante acompanhar no uDocs a análise dos documentos, estando atento a possíveis solicitações de reenvio de arquivos. O candidato deve, também, verificar regularmente seu endereço de e-mail, uma vez que poderão ser solicitados documentos ou informações complementares e, quando solicitados, apresentá-los nos prazos estabelecidos.

Documentos

Cadastro acadêmico on-line; uma foto 3×4 recente e tirada de frente; cédula de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de residência; histórico e certificado de conclusão do Ensino Médio; e quitação militar para candidatos do sexo masculino.

Já os ingressantes por cotas ou ações afirmativas devem apresentar a documentação exigida para comprovar sua modalidade de ingresso, conforme cada caso. É importante ressaltar que apenas o RG é aceito como documento de identificação, não podendo ser substituído por CNH ou passaporte.

O CRCA publicará, até o dia 19 de agosto, o Edital de Homologação da habilitação com o resultado da análise dos documentos apresentados pelos candidatos convocados na primeira chamada do Prosel 2020.

Confira o edital:

Com informações da Unifesspa