UFRA – Parauapebas : Vestibular 2009

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A UFRA informou através de sua Assessoria de Comunicação que não adotará a prova do Enem para o Processo Seletivo/ 2010. A universidade também informou que no vestibular do ano que vem será oferecido o curso de Agronomia para Parauapebas, com 50 vagas.

As inscrições serão feitas através de formulário eletrônico e estarão abertas no período de 23/11 a 04/12. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 reais. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher corretamente o formulário eletrônico no site UFRA – sendo obrigatória a confirmação de ter cursado ou estar concluindo a última série do Ensino Médio -, imprimir o boleto, dirigir-se a um posto de recolhimento da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Neste momento o candidato terá seu pedido de inscrição autenticado na própria agência.

Já no período de 07 e 09 a 11 de dezembro de 2009, os candidatos que declararam na ficha de inscrição serem oriundos de escolas públicas, deverão apresentar documento comprobatório (Histórico Escolar ou Declaração que cursou ou está cursando integralmente o ensino médio na Rede Pública de Ensino), em qualquer um dos campi da UFRA.

A UFRA divulgou ainda que a vestibular 2010 será realizada em uma única etapa, no dia 7 de fevereiro de 2010, abrangendo as matérias e disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio. Foi informado ainda que as vagas para o curso de Zootecnia em Parauapebas permanecerão em número de 50.

Publicidade