Uber começa a operar em 4 cidades do Pará na próxima quarta-feira

Usuários de Paragominas, Tucuruí, Altamira e Cametá poderão usar o serviço a partir do dia 19. Interessados em ganhar dinheiro com o app podem se cadastrar como motoristas parceiros
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Neste carnaval, usuários da Uber poderão usar a plataforma em mais 4 cidades paraenses. A partir de quarta-feira (19/02), a Uber começa a operar em Paragominas, Tucuruí, Altamira e Cametá. A novidade faz parte do plano de expansão da empresa no Pará.

Presente no estado desde 2017, de cidade em cidade, a Uber está transformando o modo como os paraenses se movimentam, colocando mais pessoas dentro de menos carros e permitindo que muita gente possa gerar renda com flexibilidade e sem complicação.

Ao chegar a novos locais, a Uber pretende fazer parte da vida das cidades e oferecer uma opção de mobilidade acessível, moderna e eficiente para moradores e visitantes, conectando usuários e motoristas com o simples toque de um botão. Inicialmente, o tempo de espera por um carro pode oscilar para cima ou para baixo, mas em pouco tempo a tecnologia da Uber possibilita maior equilíbrio entre oferta e demanda.

SERVIÇO

O que é Uber?

Quanto custa?

Como chamar um Uber?

Para se cadastrar como motorista parceiro

Como funciona a segurança?

Publicidade